segunda-feira, janeiro 24, 2011

Fayal Sport a um passo de sagrar-se campeão

No jogo grande da jornada, o Fayal Sport deu um passo gigantesco rumo ao tão desejado título, vencendo o Flamengos por uma bola a zero, com o golo a surgir na segunda parte e apontado por André Neves. Com este triunfo, o Fayal Sport fica somente a dois pontos de ser campeão, sendo que folga na próxima jornada (primeiro jogo da quarta e última volta), mas caso o Flamengos não vença nas Canadinhas o Grupo Desportivo da Feteira, a turma verde da Alagoa torna-se matematicamente campeão da AF Horta.
No entanto, caso o Flamengos leve a melhor sobre o seu adversário, o título fica adiado para a semana seguinte, na qual o Fayal Sport recebe a Feteira.

Quanto ao jogo em si, o Fayal Sport foi melhor, no entanto como seria de esperar contou com uma boa oposição do adversário, que no entanto teve bastantes dificuldades em criar situações de perigo no último terço do Fayal Sport e somente no primeiro tempo criou uma situação de relativo perigo à baliza defendida por Dinis Faria, enquanto a equipa da casa, através de Sandro Paz, Rui Furtado e de Rodrigo Teixeira, proporcionou ao guardião Ilídio Matos excelentes intervenções e que foi de alguma forma adiando o golo à turma orientada por Eugénio Botelho.
Mesmo após o golo, o Fayal Sport procurou sempre controlar o encontro, conseguindo então gerir esta vantagem preciosa no marcador até final.

O Fayal Sport com esta vitória passa a ter dez pontos de vantagem em relação ao Flamengos, naquela que foi a última jornada da terceira volta. No outro encontro desta 15ªjornada, a Feteira venceu nas Canadinhas o Lajense por 2-1, aproximando-se assim do Cedrense, que ocupa actualmente a quarta posição e que folgou nesta ronda.


Resultados e classificação







Melhores Marcadores

6 golos - Pedro Soares (Fayal Sport);

5 golos - Luís Silva (Lajense)

4 golos - Hermínio Sousa e Mauro Furtado (Flamengos), José Artur e Pedro Silveira (Lajense), Maurício Souto (Cedrense);

3 golos - Bruno Peixoto (Fayal Sport), Luís Pereira (Lajense);

2 golos - César Andrade e André Neves (Fayal Sport), Tiago Silva e Tiago Soares (Flamengos), Ricardo Gomes e Iuri Machado (Cedrense), César Correia e Roberto Silva (Feteira), Nicolau Silveira e Rúben Azevedo (Lajense);

1 golo - Nuno Botelho, Bruno Cosme e Milton Mota (Fayal Sport), Vítor Mendonça, Nélson Bettencourt, Diogo Melo e Michael Moniz (Flamengos), Pedro Rosa, Gabriel Moitoso, Paulo Sousa e Sérgio Norte (Cedrense), Hugo Gomes, Luís Lisboa, Vítor Borges e Márcio Filipe (Feteira), Fábio Baptista, Hugo Lacerda, Sérgio Azevedo e Fábio Azevedo (Lajense);



Fotos do jogo Fayal Sport-Flamengos




Últimos minutos do jogo:


Sem comentários: