sexta-feira, novembro 05, 2010

Antevisão Lajense-Fayal Sport




No próximo domingo, o Fayal Sport terá um jogo muito complicado pela frente, deslocando-se às Lajes do Pico para defrontar o Clube Desportivo Lajense. Para esta temporada o conjunto da Vila Baleeira é a única formação picoense a competir no campeonato da AFH e surge nesta prova com ambições, ainda para mais foi o vencedor do Torneio de Abertura, onde curiosamente na jornada decisiva bateu a turma verde da Alagoa por 2-1.
Se o Fayal Sport conta por vitórias os jogos realizados até ao momento neste campeonato, o Lajense em dois jogos realizados soma dois pontos, frutos de empates diante do Cedrense e Flamengos, estando nesta altura a quatro pontos do Fayal Sport.

Comparativamente ao ano anterior, o Lajense reforçou-se com qualidade, sobretudo com elementos que estavam no Prainha e que inclusive eram titulares da equipa que conquistou o título da AFH, casos dos experientes José Artur, Rúben Azevedo, Sérgio Azevedo, Luís Pereira (já leva três golos neste campeonato) e ainda os jovens Edgar Freitas e Luís Silva.
Realçar que para este jogo, o técnico Paulo Alves não poderá contar com o guarda-redes Vítor Rosa, que foi expulso no último jogo.

O jogo está marcado para as 15 horas deste domingo e conta com relato na Rádio Antena Nove.

Sem comentários: