segunda-feira, março 25, 2019

Vitória na despedida da Taça



Terminou a Taça AF Horta, com o Fayal Sport a ser o vencedor da prova, garantindo assim, presença no final da época na Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro e na próxima edição da Taça de Portugal.
Nesta última jornada da taça, o Fayal Sport recebeu o Flamengos e levou a melhor por 3-2, num jogo onde acima de tudo serviu para cumprir calendário. Num jogo bastante disputado do primeiro ao último minutos, os golos do Fayal Sport surgiram através de André Pereira, Ronaldo Almeida e um auto-golo.
No outro encontro da jornada, o Lajense venceu o Atlético por 5-0.

Depois da Taça AF Horta, as atenções voltam a centrar-se no campeonato, que regressa no próximo fim de semana com o início da quarta e última volta. O Fayal Sport irá folgar, regressando à competição na semana seguinte, onde vai ter novamente pela frente a equipa do Flamengos, num encontro a ser disputado no Estádio da Alagoa.



MELHORES MARCADORES

8 golos - RONALDO ALMEIDA (FAYAL SPORT); Bruno Melo (Flamengos)

7 golos - GUSTAVO MELO e JOÃO COSTA PEREIRA (FAYAL SPORT); Diogo Oliveira (Madalena)

5 golos - Emerson Spencer (Madalena)

3 golos - ANDRÉ PEREIRA (FAYAL SPORT); Nuno Ventura (Madalena); Rodrigo Ferreira (Lajense)

2 golos - BELCHIOR NEVES (FAYAL SPORT); Rui Faria e Sérgio Alvernaz (Flamengos); Ivo Pereira, Renato Matos e Pedro Luís (Madalena); Leandro Teixeira (Lajense)

1 golo - DÉCIO FIALHO, JOÃO GONÇALVES, ANDRÉ CORREIA, SABINO BORGES e MARCO ANSELMO (FAYAL SPORT); Luquinhas e Ricardo Serpa (Madalena); Hugo Leal, Leonardo Teixeira, Rui Godinho, Hugo Araújo e Filipe Melo (Lajense); Diogo Medeiros, Rui Remédios e Gonçalo Ferreira (Atlético); Tiago Souto, Luís Silva e Ismael Oliveira (Flamengos)

Sem comentários: