segunda-feira, março 18, 2019

A Taça é do Fayal Sport!



Ao vencer o Atlético por 5-0 e aproveitando a derrota do Madalena diante do Flamengos, a equipa do Fayal Sport garantiu neste domingo a conquista da Taça AF Horta, isto quando estarmos a uma jornada do seu final.
Com este triunfo na Taça AF Horta, a equipa orientada por Luís Carlos Rosa garante desde logo presença na Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, a ser disputada no mês de Maio e também o direito desportivo de participação na próxima edição da Taça de Portugal.

Quanto ao jogo propriamente dito, o Fayal Sport apresentou-se bastante determinado desde o início da partida, exercendo uma boa dinâmica de jogo, colocando um bom caudal ofensivo no seu jogo. Os golos foram surgindo então com toda a naturalidade, sendo de realçar os três golos obtidos por João Costa Pereira, cabendo os restantes tentos a Gustavo Melo e ao capitão Marco Anselmo.
No final do jogo, foi momento de comemoração pelo alcançar de um dos objectivos da temporada, com os adeptos do Fayal Sport mais uma vez a dizerem presente no apoio à equipa. Resta então mais uma jornada da Taça AF Horta, onde os verdes vão receber o Flamengos, num encontro que acima de tudo servirá para cumprir calendário.



MELHORES MARCADORES

8 golos - Bruno Melo (Flamengos)

7 golos - RONALDO ALMEIDA, GUSTAVO MELO e JOÃO COSTA PEREIRA (FAYAL SPORT); Diogo Oliveira (Madalena)

5 golos - Emerson Spencer (Madalena)

3 golos - Nuno Ventura (Madalena)

2 golos - ANDRÉ PEREIRA e BELCHIOR NEVES (FAYAL SPORT); Rui Faria (Flamengos); Ivo Pereira, Renato Matos e Pedro Luís (Madalena)

1 golo - DÉCIO FIALHO, JOÃO GONÇALVES, ANDRÉ CORREIA, SABINO BORGES e MARCO ANSELMO (FAYAL SPORT); Luquinhas e Ricardo Serpa (Madalena); Hugo Leal, Leonardo Teixeira, Rui Godinho, Rodrigo Ferreira e Hugo Araújo (Lajense); Diogo Medeiros, Rui Remédios e Gonçalo Ferreira (Atlético); Tiago Souto, Luís Silva e Ismael Oliveira (Flamengos)

Sem comentários: