domingo, fevereiro 04, 2007

Fayal Sport a um pequeno passo de fazer história


Amanhã no Estádio da Alagoa, o Fayal Sport tem a possibilidade de fazer história, ser a primeira equipa da ilha do Faial a apurar-se para o Grupo A da Série Açores e poder pela primeira vez se manter na 3ªDivisão visto que nas 3 participações anteriores a equipa do Fayal Sport desceu sempre.
Para tal, "basta" levar de vencida a equipa do Santo António e esperar que o União Micaelense vença em casa a equipa do Praiense, e ai o Fayal Sport já garantia a manutenção, sem necessitar de esperar pela última jornada da 1ªfase desta Série Açores.
O jogo está marcado para as 15 horas de amanhã e para este jogo espera-se que o público compareça em peso para os "verdes da alagoa" poderem já garantir um lugar na próxima edição da Série Açores.

Jogos 17ªjornada:
Fayal Sport - Santo António
União Micaelense - Praiense
Marítimo Velense - Capelense
Angrense - Marítimo da Graciosa
Santiago - Vitória


Quanto aos iniciados, jogaram neste sábado na ilha da Terceira diante do Lusitânia e voltaram a perder, desta feita por 6-3, sendo que na próxima jornada o Fayal Sport folga, voltando a jogar apenas no dia 17 de Fevereiro frente ao Marítimo de Ponta Delgada.

Classificação:




No basquetebol, as equipas do Fayal Sport tanto na categoria de masculinos tanto em femininos, disputam a II Divisão Nacional Série Açores.
Neste fim de semana em jornadas duplas, a equipa masculina do Fayal Sport deslocou-se a São Miguel para defrontar a equipa do Laranjeiras neste sábado à noite, estando o 2ºjogo marcado para amanhã de manhã.
Quanto ao escalão de séniores femininos, o líder Fayal Sport com 4 jogos e outras tantas vitórias, recebe hoje a equipa dos Vitorinos da ilha da Terceira, estando o 2ºjogo marcado para o Pavilhão do Fayal Sport Club amanhã pelas 11 horas.


Sem comentários: