quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Fayal Sport chega ao Faial em euforia


No passado domingo a equipa do Fayal Sport regressou à ilha do Faial, após ter obtido uma excelente vitória na ilha da Graciosa frente ao Marítimo por 2-1 e garantindo assim a manunteção o Fayal Sport fez história ao ser a primeira equipa da ilha do Faial a conseguir o apuramento para o Grupo A da 2ªfase da Série Açores.
A chegada da equipa foi acompanhada de comemorações entre atletas, sócios e simpatizantes, que seguiram depois até à sede do clube em caravana.
Depois de chegarem à sede, seguiram-se festejos entre jogadores e adeptos, que terminou com uma caminhada por parte de alguns jogadores e dirigentes em jeito de promessa, pela Espalamaca acima, até ao monumento da Imaculada Conceição.

Fotos no aeroporto na chegada da equipa










Na chegada à sede do clube


António Macedo ex-Presidente do Fayal Sport











João Pinhal internacional sub-19 e formado no FCPorto, o "rei" das assistências






Renato Capaz, que por lesão não poderá dar o seu contributo nos próximos tempos há equipa



Orlando, Jorge Rosa e Nuno Dart


Fernando Pacheco e Carlos Barbosa



Rui Pacheco, esta temporada marcada por algumas lesões ainda foi a tempo de dar o seu contributo para a permanência



Manuel Monteiro, um dos grandes responsáveis pelo campeonato que a equipa vem fazendo, como jogador representou clubes como o Boavista e Leixões, e como treinador treinou clubes como o Canelas e o Boavista das Flores. Esta época foi aposta da direcção do Fayal Sport para tentar a manutenção com uma equipa com base em jogadores da ilha... e os resultados falam por si.

Caminhada até há Espalamaca


















Paulo Fraga e Marco Anselmo, os capitães da equipa







Em cima - Paulo Fraga, Marco Anselmo, Pedro Rodrigues, Renato Capaz e Rui Puim
Em baixo - Jorge Rosa e João Pinhal




1 comentário:

Unknown disse...

estou muito contente e ao mesmo tempo muito triste porque sempre pensei que estaria mais gente no aeroporto mas é assim e por outro lado muito contente por ver o meu irmão também a festejar a vitoria com os seus colegas que todos bem merecem parabéns a todos cumprimentos sandra capaz
sandra-capaz@hotmail.com