segunda-feira, setembro 26, 2011

Fayal Sport volta a empatar


O Fayal Sport deslocou-se à casa emprestada do Prainha para receber o Prainha, em virtude do seu campo ainda estar em obras para obter as medidas oficiais para receber jogos da Série Açores. Ambos os conjuntos vinham de empate a 1 golo, o Fayal Sport havia empatado no reduto do Boavista e o Prainha na recepção ao Águia dos Arrifes.

O Fayal Sport entrou melhor na partida e logo aos 7 minutos Pedro Rodrigues com um grande remate fez um grande golo, para grande festa dos Faialenses. O Prainha estava melhor na partida, era uma equipa organizada no terreno de jogo, e o Prainha tentava conseguir chegar à igualdade, mas numa altura em que os pupilos de Jeremy Maiato pareciam estar melhor na partida, mas numa rápida transição ofensiva o Fayal Sport quase chegou ao segundo golo, isto a remata de Tiago Rodrigues que em boa posição atirou ao lado da baliza de Luís Freitas.

No segundo tempo, o Prainha entrou melhor na partida, mas a equipa Fayal Sport estava bem defensivamente, e só de grande penalidade o Prainha conseguiu restabelecer a igualdade, quando aos 70 minutos, Luís Machado foi derrubado na área de rigor do Fayal Sport. Sidnei encarregou-se da marcação e fez o empate. Galvanizado com o tento da igualdade, o Prainha cresceu e tentou chegar ao triunfo, mas a equipa do Fayal Sport já havia deixado claro que de bola corrida o Prainha não entrava na sua área. O empate acabou por ser um resultado justo.




Resultados e classificação





Melhores Marcadores

2 golos - Júlio Fernandes (Sp. Guadalupe), Nuno Lima (Lusitânia), Danilson (Praiense);

1 golo - Tiago Medeiros e Pedro Rodrigues (Fayal Sport), Genifel (Sp. Guadalupe), Dário e Evandro (Lusitânia), Filipe Andrade e Fábio Pires (Santiago), Luís Machado e Sidnei (Prainha), Filipe Cardoso (Águia dos Arrifes), Paulo Sérgio (União Micaelense), Nélson Faria (Sp. Ideal), André Ávila (Boavista de São Mateus);


Resumo feito pela RTP Açores, no programa "Teledesporto"

Link: http://www.rtp.pt/acores/?article=22991&visual=3&layout=10&tm=9


Sem comentários: