segunda-feira, setembro 19, 2011

Fayal Sport empata na estreia


O Fayal Sport estreou-se no passado domingo em mais uma edição da Série Açores, empatando a uma bola no reduto do Boavista de São Mateus, alcançando desta feita o primeiro ponto da temporada, num terreno sempre complicado de amealhar pontos.
O primeiro golo da partida surgiu aos 20 minutos, com o faialense Tiago Medeiros (curiosamente ex-Boavista de São Mateus) a inaugurar o marcador. O golo do empate, viria a surgir aos 71 minutos, com o médio André Ávila a restabelecer a igualdade, na qual o resultado não mais se alterou.

Na próxima jornada, o Fayal Sport recebe o Prainha, mas em virtude do Estádio da Alagoa não possuir as medidas necessárias, o encontro realiza-se em São Roque e desta feita, o Fayal Sport jogará em casa, mas ao mesmo tempo como visitante.


Resultados e classificação






Melhores Marcadores

1 golo - Tiago Medeiros (Fayal Sport), Júlio Fernandes (Sp. Guadalupe), Nuno Lima e Dário (Lusitânia), Filipe Andrade (Santiago), Luís Machado (Prainha), Filipe Cardoso (Águia dos Arrifes), Paulo Sérgio (União Micaelense), Nélson Faria (Sp. Ideal), André Ávila (Boavista de São Mateus);



Resumo feito pela RTP Açores, no programa "Teledesporto"

Link: http://videos.sapo.pt/rtpacores/playview/8#nav1=2

Sem comentários: