terça-feira, abril 26, 2011

Fayal Sport apurado para a Taça Autonomia

Num terreno habitualmente complicado, o Fayal Sport entrou a ganhar logo a abrir nos primeiros minutos da partida, pois Fernando Gomes inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Livre apontado por Nuno Botelho, Luís Melo falhou a intercepção, Roberto Silva a dobra e o jovem atacante dos verdes teve tempo para ajeitar a bola e escolher o melhor sítio para bater Rui Puim.
O Desportivo da Feteira reagiu cerca dos vinte minutos, mas Edgar Mendonça foi apanhado em posição irregular e, pouco depois, aos 23 minutos, teve um bom remate de primeira, mas por alto. Aos 38 minutos, na cobrança de um livre, o veterano Vítor Abreu bateu forte, a bola tabelou na barreira e encaminhou-se para o golo que só não aconteceu porque, atento, Dinis Faria efectuou uma excelente defesa para canto.

Apesar do maior domínio e tendência atacante do Fayal Sport, o jogo decorria equilibrado, com o Feteira a bater-se bem, mas nova desatenção dos defensores de Paulo Costa permitiu que o Fayal Sport apliasse a vantagem quase sobre o intervalo. Lançamento lateral de Sérgio Amorim para André Silva que desenvolveu a bola e o jovem lateral direito a cruzar largo, para o segundo poste, onde estava Nuno Botelho que, à vontade rematou de primeira sem hipóteses de defesa para Rui Puim.

A segunda parte baixou de qualidade e tirando uma bola na trave para o Fayal Sport (Marco Anselmo) e outra no poste para o Feteira (Edgar Mendonça) poucos motivos de interesse teve. Registar um remate enrolado de Milton Mota, que entrou isolado na área aos 72 minutos, a que Rui Puim se opôs com os pés e para uma boa o0casião de Márcio Filipe para reduzir a desvantagem, aos 84 minutos, mas que Dinis Faria solucionou.
Arbitragem sem influência no resultado.


in Jornal "Incentivo" - Luís Rosa


Resultados e classificação






Melhores Marcadores

6 golos - Fábio Azevedo (Lajense);

4 golos - Luís Silva (Lajense);

3 golos - Rui Furtado (Fayal Sport), Maurício Souto (Cedrense);

2 golos - Nuno Botelho (Fayal Sport), José Artur, Pedro Silveira e Nicolau Silveira (Lajense), Hermínio Sousa, Mauro Furtado e Michael Moniz (Flamengos);

1 golo - César Andrade, Emanuel Lopes, Hugo Gomes, Marco Anselmo, Milton Mota, Rodrigo Teixeira, Sandro Paz, Luís Carlos Rosa e Fernando Gomes (Fayal Sport), Paul Dias, Tiaguinho e Nélson Bettencourt (Flamengos), Edgar Mendonça e Vítor Abreu (Feteira), Óscar Pereira e Vasco Medeiros (Cedrense);

Sem comentários: