terça-feira, fevereiro 17, 2009

Fayal Sport vence na Feteira e perde em Iniciados

O Fayal Sport deslocou-se no passado domingo à Feteira e venceu por uma bola a zero, com o golo da turma verde a ser apontado pelo avançado Rino, que tinha entrado minutos antes.
Foi um jogo complicado, na qual o Fayal Sport fez por vencer, no entanto contou com a excelente réplica dada pelo Grupo Desportivo da Feteira, que a jogar em casa é um adversário complicado, ainda para mais o jogo realizou-se em campo pelado.

Mais uma vez registar o desperdício de uma grande penalidade por parte do Fayal Sport, onde o capitão Marco Anselmo não consegui transformar em golo, rematando ao lado da baliza do guarda-redes da Feteira.
O técnico Paulo Silva apostou no seguinte onze:
Luís Freitas, João Rebelo, Rui Fernando, Pedro Soares, Emanuel Lopes, Marco Anselmo, Nuno Botelho, Maurício Souto, Tiago Oliveira, Tiago Silva e Fernando Gomes.

Com esta vitória, a equipa do Fayal sobe para a segunda posição da prova, estando agora a seis pontos dos Flamengos, que saiu derrotado por 2-1 frente ao Lajense e assim adiou para o próximo fim de semana a possibilidade de sagrar-se campeão.

Resultados 16ªjornada
Feteira 0-1 Fayal Sport
Lajense 2-1 Flamengos

Classificação:
1º Flamengos 33 pontos
Fayal Sport 27 pontos
3º Prainha 25 pontos
4º Feteira 10 pontos
5º Lajense 0 pontos



Quanto aos Iniciados, a equipa do Fayal Sport foi derrotado em São Miguel diante do Desportivo de São Roque por 2-1, num jogo bastante equilibrado, onde o empate seria o resultado mais justo.
A equipa comandada por Sandro Silva alinhou com os seguintes jogadores:
João Ávila, Tiago Abreu, João Rodrigues, Fábio Duarte, Fábio Veríssimo, Gui Menezes, Gonçalo Serpa, Valter Duarte, Paulo Silva (Jorge Goulart), Pedro Carvalho e Carlos Silva.
Golo: Carlos Silva.

Resultado 2ªjornada
Desportivo de São Roque 2-1 Fayal Sport

Classificação:
1º Desportivo de São Roque 4 pontos
Fayal Sport 3 pontos
3º Lusitânia 1 ponto

Próxima jornada:
Desportivo de São Roque-Angrense

Sem comentários: