sábado, dezembro 01, 2007

Fayal Sport-Praiense a abrir 2ªvolta

Domingo pelas 14 horas (jogo uma hora antecipado) no Estádio da Alagoa o Fayal Sport recebe a equipa terceirense do Praiense, em mais um jogo a contar para a III Divisão Nacional Série Açores.
Este jogo tem a particularidade de ser o primeiro jogo da 2ªvolta desta 1ªfase, num jogo importante para a equipa verde, uma vez que vencendo ficaria a apenas 2 pontos do Praiense (actual 3ºclassificado).

Estas formações já se defrontaram esta temporada na Praia da Vitória, com o Praiense a derrotar por 3-1 o Fayal Sport, com o golo a ser de autoria do avançado Henrique Soares.
Henrique Soares, que já não faz parte do plantel do Fayal Sport. O experiente avançado em acordo com a equipa técnica decidiu abandonar o clube e segundo a Rádio Pico, o seu futuro poderá passar pelo Boavista de São Mateus, mas até ao momento não se conhece novidades no que diz respeito a essa matéria.

Quanto ao jogador Vitinha, depois de uns problemas iniciais devido a lesão, voltou a jogar e tem inclusivé a melhor média de golos marcados até ao momento na Série Açores no número de jogos realizados (4 jogos-3 golos), mas infelizmente voltou a debater-se com nova lesão e nesta altura se encontra em tratamento no continente, para depois então regressar a 100% há ilha do Faial para voltar a vestir as cores do Fayal Sport.

Sem comentários: