sexta-feira, outubro 19, 2007

Fayal Sport vence com golo do estreante Vitinha



O Fayal Sport conquistou a sua primeira vitória esta temporada na Série Açores, ao bater a formação do Juventude Lajense por uma bola a zero com o golo a ser de autoria do ponta de lança Vitinha, que após se ter encontrado afastado por lesão, na sua estreia foi bastante decisivo ao dar os primeiros três pontos da temporada para os comandados do técnico Manuel Monteiro. Esta vitória permite ao Fayal subir para a oitava posição e ficar a apenas um ponto da zona de permanência da Série Açores.





MELHORES MARCADORES

6 Golos - Miranda I (Praiense)

5 Golos - Emanuel Simão (Santiago)

4 Golos - Luís Filipe (Praiense); Mauro (Rabo de Peixe); Tiago Silva e Paulo Sérgio (União Micaelense)

3 Golos - Magina (Angrense); Gervásio (Capelense)

2 Golos - Henrique Soares (Fayal Sport); Brito (Praiense); Nélson Ramos e Sidónio (Capelense); Vitória (Angrense)

1 Golo - Vitinha, Fernando Pacheco e João Pinhal (Fayal Sport); Ivo Rosa e Narciso (Boavista de São Mateus); Ruizinho (Capelense); Bebé e Ruben (Angrense); Rui Oliveira (Praiense); Ivo e Romicha (Santiago); Osvaldo, José Santos, Nii Amo, Márcio e João Paulo (Marítimo da Graciosa); Lelé e Márcio Lima (Rabo de Peixe); Minhoca (União Micaelense)

Na próxima jornada (sexta jornada) o Fayal Sport se desloca à ilha de São Miguel para defrontar o União Micaelense, um dos grandes candidatos à subida. Aqui fica os jogos para este fim de semana:


Fotos do jogo Fayal Sport-Juventude Lajense



























































Fotos: Luís Freitas

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sempre o melhor ganha... :-D