domingo, março 04, 2007

Tudo apostos para a 2ªfase


Amanhã pelas 15 horas no Estádio da Alagoa o Fayal Sport volta a jogar para o Campeonato Nacional da III Divisão Série Açores, recebendo o líder da prova, a equipa do União Micaelense.
Este jogo será a primeira jornada da 2ªfase desta Série Açores, onde o Fayal Sport acabou a 1ªfase num brilhante 4ºlugar.
Para este jogo o técnico Manuel Monteiro não poderá contar com o guarda-redes Renato Capaz, que se encontra lesionado, sendo a única baixa do plantel para o jogo de amanhã.
Na 1ªfase as duas equipas defrontaram-se, e registou-se uma vitória para cada lado, primeiro com o Fayal a vencer na Grotinha (única derrota do União Micaelense em casa até ao momento) por uma bola a zero com o golo a ser apontado por João Pinhal, e no jogo na ilha do Faial a equipa do União venceu por 2-0, num jogo que foi muito polémico, com uma arbitragem a prejudicar claramente a equipa verde da Alagoa.
Além deste jogo, amanhã realiza-se na ilha da Graciosa o outro jogo para o Grupo A, o Marítimo da Graciosa-Angrense, folgando nesta jornada a equipa do Santiago.
Classificação até ao momento na Série Açores antes do pontapé de saída para a 2ªfase da prova:


Sem comentários: