segunda-feira, março 26, 2007

Fayal Sport perde em casa frente ao Marítimo

O Fayal Sport recebeu este domingo a equipa do Marítimo da Graciosa, num jogo a contar para a 4ªjornada da 2ªfase do Grupo A da Série Açores. A equipa comandada pelo técnico Manuel Monteiro, perdeu por 1-2, com o golo dos verdes a ser apontado pelo central Paulo Fraga através da marca de grande penalidade.
Foi um jogo não muito bem jogado, com o jogo a ser muito disputado a meio-campo, com o Marítimo a marcar os 2 golos praticamente nas únicas oportunidades que teve para marcar, enquanto que o Fayal Sport além do golo também criou uma excelente situação para marcar, só que o guarda-redes do Marítimo impediu esse mesmo golo com uma excelente defesa, evitando o golo que seria do empate.
Mas este jogo fica marcado pelo mau comportamento do treinador do Marítimo da Graciosa, Sérgio Abreu, que havia sido expulso no decorrer da partida, e no final do jogo ter provocado os adeptos do Fayal Sport, fazendo gestos obcenos para a bancada, e por momentos ter causado alguma confusão entre adeptos. Foi uma atitude infeliz por parte do técnico do Marítimo ainda para mais não tendo razões de queixa (ganhou o jogo e neste momento lidera a prova), onde mostrou que não sabe ganhar, e quando é assim só está a prejudicar o futebol...
Para a próxima semana, o Fayal Sport desloca-se à ilha da Terceira para jogar frente ao Angrense, igualmente um dos grandes candidatos rumo à subida de divisão.
Resultados e classificação do Grupo A:




Fayal Sport 1-2 Marítimo da Graciosa
Santiago 2-1 Angrense





Fotos do jogo Fayal Sport - Marítimo da Graciosa




















































Momento da expulsão do treinador do Marítimo











Sem comentários: