segunda-feira, maio 13, 2019

Fayal Sport derrotado na Supertaça


Foto: Facebook AF Horta

Último encontro oficial da temporada, com o Fayal Sport a defrontar o Madalena para a Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, num jogo que foi disputado na ilha do Pico, mais concretamente no campo do Vitória.
Num jogo que foi equilibrado até ao fim, o Madalena acabou por ser mais feliz e venceu por 2-1, com o golo de Ronaldo Almeida a revelar-se insuficiente para o Fayal Sport.
Foi o primeiro triunfo do Madalena na Supertaça, prova essa que já vai na sua nona edição e na qual o Fayal Sport conquistou logo na primeira edição, saindo derrotado em duas ocasiões.

No final deste jogo foram depois entregues  os troféus e prémios respeitantes a esta época e o Fayal Sport acabou por ser o mais premiado nas mais diversas categorias.
Em termos de troféus, o Fayal Sport recebeu pelas conquistas do campeonato e taça, bem como de melhor ataque e defesa. Nos prémios individuais, foram destacados: Danilo Lopes (melhor guarda-redes), João Costa Pereira (melhor jogador), Marco Anselmo (totalista), Ronaldo Almeida (jogador revelação) e Luís Carlos Rosa (melhor treinador).
Uma época fantástica para o Fayal Sport, que regressou às conquistas, sendo o clube mais titulado da AF Horta.

Em relação à próxima época ainda não existem novidades e no que diz respeito a uma eventual presença no Campeonato de Futebol dos Açores, será um assunto a ser resolvido pela direção nos próximos tempos, existindo indefinição sobre a sua participação.














Fotos: Facebook Associação Futebol da Horta

Sem comentários: