terça-feira, junho 19, 2018

Basquetebol


Foto: cmhorta.pt

A equipa sénior feminina de basquetebol do Fayal Sport Club foi recebida na tarde de quinta-feira nos Paços do Município pelo Presidente da Câmara Municipal da Horta e pelo Vereador com o pelouro do Desporto.

As basquetebolistas do Decano dos Clubes Açorianos obtiveram o 1º lugar no Campeonato Regional, realizado de 27 a 29 de abril de 2018 na ilha de Santa Maria. Este campeonato disputou-se numa fase concentrada, com o sistema competitivo de todos contra todos a uma volta. Participaram quatro clubes – Clube Ana, Grupo Desportivo Gonçalo Velho, A.J.C.Operário Desportivo e o Fayal Sport Club.

José Leonardo Silva parabenizou as jogadoras, equipa técnica e direção do Fayal Sport Club e enalteceu o espírito de sacrificio e compromisso a que este tipo de competição obriga “sabendo bem das dificuldades com que se deparam no vosso dia a dia enquanto desportistas, não posso deixar de enaltecer as relações pessoais que se criam quando se pertence a um clube, a uma equipa, a um plantel. São relações de amizade para a vida”.

“Os resultados e o título que agora conquistaram são fruto do vosso trabalho e deixam orgulhoso o nosso concelho e, claro está, os sócios do FSC”, destacou José Leonardo Silva que acrescentou ainda “assinámos esta semana um protocolo com o FSC porque consideramos pertinente e importante continuar a apoiar os nossos clubes, sejam elas quais forem”.

in http://www.cmhorta.pt/index.php/informacao/noticias/1728-cmh-recebe-campeas-regionais-de-basquetebol

Sem comentários: