domingo, agosto 24, 2014

Fayal Sport empata em jogo de pré-época




Prossegue a preparação do conjunto verde da Alagoa para mais uma temporada que se espera exigente. Nesta tarde de sábado, o Fayal Sport recebeu e empatou a uma bola diante do Flamengos, equipa que este ano irá estar presente na Liga MEO Açores, em substituição do Madalena, que abdicou da participação.

O Flamengos adiantou-se no marcador através de Márcio Lima, no entanto, João Mendes restabeleceu o empate e o marcador não voltou a registar qualquer alteração.

No próximo sábado (dia 30) a equipa do Fayal Sport defronta no Campo da Lajinha o Cedrense e no dia seguinte desloca-se ao Vale, jogando contra o Flamengos. Entre os dias 06 a 07 de Setembro, o Fayal Sport estará mais uma vez presente no Torneio das Vindimas, prova organizada pelo Madalena.


Ficha de Jogo

Árbitro: Hélio Duarte Assistentes: Luís Sousa e Luís Mendonça


Fayal Sport - Vítor Resende (gr), André Correia, Emanuel Lopes, Pedro Soares, Jorge Rosa, João Costa, César Andrade, Valdo Silva, Fernando Gomes, Rui Silva e Tiago Oliveira.
Treinador: Eugénio Botelho.

Substituições: Vítor Resende por Nélson Silva; André Correia por Décio Machado; João Costa por Alexandre Macedo; César Andrade por João Pereira; Valdo Silva por Tiaguinho; Fernando Gomes por João Mendes; Rui Silva por Cádio Dias

Disciplina: nada a assinalar

Golos: João Mendes


Flamengos - Ilídio Matos (gr), Sérgio Amorim, Bruno Lobão, Manuel Silva, Kikas, Carlos Oliveira, Celso Pereira, Rui Faria, Sabino Borges, Márcio Lima e Zé Humberto.
Treinador: Sérgio Gomes.

Substituições: Ilídio Matos por Dinis Faria; Sérgio Amorim por Ricardo Silva; Bruno Lobão por Luís Amaral; Kikas por Mário Jorge; Carlos Oliveira por Paul Dias; Celso Pereira por Ruca; Sabino Borges por Diogo Castro; Márcio Lima por Tiago Soares; Zé Humberto por Careca

Disciplina: nada a assinalar

Golos: Márcio Lima

Sem comentários: