domingo, abril 27, 2014

Escalões de Formação: Tripleta na Taça




Neste sábado, as equipas de Infantis, Iniciados e Juniores do Fayal Sport Club conquistaram a Taça AF Horta, alcançando então em cada um desses escalões a dobradinha, fruto do triunfo no campeonato e agora na taça.

Em Infantis, o Fayal Sport deslocou-se à ilha do Pico e levou a melhor sobre o Lajense por 4-3, sendo que os golos da equipa verde foram apontados por Pedro Caeiro (bis), Ronaldo Almeida e Ismael Oliveira.

Nos Iniciados, a turma verde recebeu na última jornada da Taça o Madalena e superiorizou-se ao adversário, levando a melhor por 4-1, garantindo assim mais uma conquista esta temporada. Os tentos do Fayal Sport foram marcados por: Tiago Souto, Paulo Azevedo, Ivan Lemos e Rafael Pereira.

Quanto aos Juniores, o formato da Taça foi idêntico ao escalão de Infantis, ou seja, primeiro disputou-se a zona Faial, sendo que o vencedor do mesmo iria marcar confronto com o vencedor da ilha do Pico. Vencendo a zona Faial, a equipa do Fayal Sport recebeu o Madalena e venceu por 3-0 (Diogo Fraga, Zaneth Carvalho e Guilherme Soares).

No próximo fim de semana teremos a Supertaça e o Fayal Sport estará envolvido em todos os escalões de formação, desde os Infantis aos Juniores.

Sem comentários: