segunda-feira, março 10, 2014

Desaire caseiro





No regresso aos jogos no Estádio da Alagoa, o Fayal Sport recebeu e perdeu diante do líder Madalena por 1-0, voltando a claudicar no seu reduto, hipotecando quaisquer possibilidades de atingir o topo da classificação.

Quanto ao encontro propriamente dito, foi um jogo que pautou essencialmente pelo equilíbrio, com duas equipas bem encaixadas uma na outra no plano táctico, se bem que na segunda parte, a equipa do Fayal Sport esteve por cima, tendo criado oportunidades suficientes para no mínimo atingir a igualdade.
O golo que permitiu os três pontos ao conjunto visitante ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo, com o extremo Bruno Camacho a aproveitar uma falha no sector defensivo contrário e isolado perante o guardião Vítor Resende fez o golo.

Após esta derrota, a turma verde mantém-se na quarta posição, sendo que na próxima jornada terá uma deslocação complicada pela frente defrontando o Flamengos, que nesta ronda foi ao Pico e levou a melhor sobre o Vitória por 2-1.







MELHORES MARCADORES

6 golos - Zé Humberto e Rui Faria (Flamengos)

5 golos - Vladmir (Madalena)

4 golos - Maurício Souto (Cedrense); Pedro Rodrigues (Vitória do Pico)

3 golos - Valdo Silva (Cedrense); Márcio Lima e Toni (Vitória do Pico)

2 golos - TIAGO OLIVEIRA, SANDRO PAZ e TIAGUINHO (FAYAL SPORT); César Lopes, Carlos Alves, Diogo Oliveira, Bilau e Bruno Camacho (Madalena); Pedro Rosa (Cedrense)

1 golo - FERNANDO GOMES, VÍTOR PEREIRA, MARCO ANSELMO e JORGE ROSA (FAYAL SPORT); Jorge Silveira, Kikas, Careca e Paul Dias (Flamengos); António Fernando, Meta, José Carlos e Joel Sousa (Madalena); Fábio Silva, Wilson Miranda, André Ávila, Luís Machado e Dário Barbosa (Vitória do Pico); André Silva e Diogo Ávila (Cedrense)

Sem comentários: