segunda-feira, dezembro 23, 2013

Primeira derrota no campeonato




O Fayal Sport Club somou a primeira derrota neste campeonato, perdendo no Campo do Vale por 2-1. Pelo desenrolar dos 90 minutos, o desaire acabou por ser extremamente injusto para os homens liderados por Paulo Silva.

A equipa verde durante a segunda parte adiantou-se no marcador através de um tento apontado por Tiago Oliveira aos 53 minutos. Nesse período, o Fayal Sport controlava o encontro, não dando possibilidades ao Flamengos de criar situações de perigo junto da baliza defendida por Vítor Resende, no entanto, tudo viria a mudar na última meia-hora da partida, com o Fayal Sport a ficar reduzido a menos uma unidade...aproveitando a turma flamenguense para operar a reviravolta no resultado, sendo que logo após o segundo golo do Flamengos, o Fayal Sport teve uma oportunidade de ouro para alcançar a igualdade, contudo, não conseguiu converter uma grande penalidade já em tempo de compensação.

Devido à quadra natalícia, o campeonato será interrompido no próximo fim de semana, regressando a 05 de Janeiro, com o Fayal Sport a receber o Vitória do Pico, naquele que será o último jogo da primeira volta deste campeonato.








MELHORES MARCADORES

3 golos - Vladmir (Madalena)

2 golos - César Lopes (Madalena); Rui Faria e Zé Humberto (Flamengos)

1 golo - FERNANDO GOMES e TIAGO OLIVEIRA (FAYAL SPORT); Jorge Silveira (Flamengos); Carlos Alves e António Fernando (Madalena); Fábio Silva, Wilson Miranda, Pedro Rodrigues e André Ávila (Vitória do Pico); Valdo Silva e Maurício Souto (Cedrense)

Sem comentários: