terça-feira, novembro 05, 2013

Empate na Alagoa




O Fayal Sport conquistou o seu primeiro ponto esta temporada. Na recepção ao Vitória do Pico (equipa que esta época regressou aos Regionais após participação na Série Açores) existiu divisão de pontos, com as equipas em empatarem a dois golos. A equipa do Fayal Sport foi a primeira a marcar por intermédio de Mauro Furtado ainda durante os primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Vitória reagiu e alcançou a igualdade através de Ruizinho, no entanto, praticamente na resposta, o Fayal Sport volta a colocar-se na frente do marcador, desta feita num golo apontado pelo Tiago Oliveira. Quanto o 2-1 parecia ser o desfecho final, já em tempo de compensação, o faialense Pedro Rodrigues restabeleceu a igualdade.

Concluída a sétima jornada, o Fayal Sport continua na lanterna vermelha, contabilizando um ponto. Na próxima jornada, a turma verde desloca-se aos Cedros, defrontando o Cedrense.


Resultados 7ªjornada

Fayal Sport 2-2 Vitória do Pico
Madalena 3-0 Cedrense

Folgou: Flamengos

Classificação:
1º Madalena 16 pontos
2º Flamengos 13 pontos
3º Vitória do Pico 8 pontos
4º Cedrense 4 pontos
5º Fayal Sport 1 ponto


MELHORES MARCADORES

4 golos - Vladmir e Bilau (Madalena)

2 golos - MAURO FURTADO (FAYAL SPORT); Márcio Lima (Vitória do Pico); Milton Mota e Diogo Pereira (Flamengos); Bruno Camacho (Madalena)

1 golo - JOÃO MENDES e TIAGO OLIVEIRA (FAYAL SPORT); Paulo Bettencourt, Diogo Oliveira, Meta e Hélder Botelho (Madalena); Toni, Ruizinho e Pedro Rodrigues (Vitória do Pico); Zé Humberto, Paul Dias e Carlos Oliveira (Flamengos); Maurício Souto e João Gonçalves (Cedrense)

Sem comentários: