terça-feira, outubro 22, 2013

Quarta derrota consecutiva




Foto: Jornal Incentivo


Para a última jornada da primeira volta da Taça AF Horta, o Estádio da Alagoa foi palco de um confronto entre dois históricos das ilhas Faial e Pico. A vitória coube ao Madalena, que levou de vencida o Fayal Sport por 4-2, sendo que ao intervalo o conjunto picaroto já vencia por três bolas a zero, aproveitando uma má perfomance da turma da casa nos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte, a equipa verde conseguiu reagir e cercou-se por diversas ocasiões junto das redes defendidas pelo Kyle Pereira, conseguindo ainda marcar por duas vezes (os primeiros desta temporada), no entanto, insuficiente para pontuar diante do Madalena, uma das equipas candidatas à subida de divisão.

Na próxima semana, o Fayal Sport folga na Taça, regressando somente a 03 de Novembro, recebendo nessa altura o Vitória do Pico.


Resultados 5ªjornada

Vitória do Pico 0-3 Flamengos
Fayal Sport 2-4 Madalena

Folgou: Cedrense

Classificação:
1º Madalena 12 pontos
2º Flamengos 9 pontos
3º Vitória do Pico 6 pontos
4º Cedrense 3 pontos
5º Fayal Sport 0 pontos


MELHORES MARCADORES

4 golos - Vladmir (Madalena)

3 golos - Bilau (Madalena)

2 golos - Márcio Lima (Vitória do Pico); Milton Mota e Diogo Pereira (Flamengos)

1 golo - JOÃO MENDES e MAURO FURTADO (FAYAL SPORT); Paulo Bettencourt, Diogo Oliveira, Bruno Camacho e Meta (Madalena); Pedro Clemente (Vitória do Pico); Zé Humberto, Paul Dias e Carlos Oliveira (Flamengos); Maurício Souto e João Gonçalves (Cedrense)

Sem comentários: