sábado, agosto 18, 2012

Entrevista - Paulo Morais


Paulo Morais é um nome com história no futebol português, tendo sobressaído pelos 14 anos em representação do Sporting e pelas quatro épocas e meia no Sporting de Braga, entre outros clubes de referência do futebol português, como Estoril, Estrela da Amadora ou Campomaiorense.
O futebolista, de 37 anos, mostra-se entusiasmo nesta fase da carreira: "É um clube pequeno, mas com estrutura para realizar um bom trabalho. Devo começar a treinar na quinta-feira, para recuperar a minha forma. Sinto que ainda tenho condições para continuar a jogar. Não sei se esta será a minha última época", afirmou Paulo Morais, em declarações à sua assessoria de Imprensa.

Morais, internacional pelas camadas jovens de Portugal, deverá estrear-se nas funções de treinador a partir de Setembro: "É algo que pretendo continuar a fazer quando terminar a carreira de futebolista. Tenho contactado alguns colegas meus que me estão a ajudar nesta fase".
O guarda-redes assume a intenção de atingir clubes de topo como treinador, à semelhança do que aconteceu durante a carreira de futebolista: "Gostaria de representar clubes onde joguei, mas é preciso trabalhar e ter a tal ‘mãozinha de Deus` para me dar uma oportunidade".

in dfacores.blogspot.com


Sporting é candidato …
Paulo Morais, companheiro de Figo entre outras referências do Sporting, considera que o clube de Alvalade pode lutar pelo título: "Tem um bom plantel, com reforços de qualidade e pode lutar pelo primeiro lugar, mas o FC Porto é favorito, porque mantém a mesma estrutura".


Sem comentários: