segunda-feira, abril 02, 2012

Empate que complica as contas para a permanência



Cada vez menos se acredita que a matemática salve o Fayal Sport, pois, apesar de estarem ainda em jogo 18 pontos, ninguém espera que os adversários desbaratem o capital acumulado, traduzido num fosso que separa a equipa faialense dos lugares que lhe dariam a continuidade na Série Açores.
Com a descida do FC Madalena confirmada e o Angrense pelo mesmo caminho as aspirações de manutenção começam a dissipar-se para os últimos classificados.
Eugénio Botelho não atira a toalha ao chão — o que é de louvar — mas o «seu» Fayal Sport não consegue contrariar um percurso inglório neste regresso à Série Açores, competição que, porém, está em fase terminal.
No domingo a tarefa da turma da Alagoa não seria fácil. No entanto, nem o facto de jogar contra 10 jogadores, após a expulsão do guarda-redes boavisteiro, ainda na 1.ª parte, permitiu que o Fayal Sport levasse a água ao seu moinho, apesar de o empate poder saber a prémio de consolação, tratando-se de um confronto com a equipa que lidera o Grupo da Despromoção.


in jornalincentivo.com


GRUPO DA DESPROMOÇÃO
Resultados 4ªjornada

Fayal Sport 0-0 Boavista de São Mateus
Sp. Guadalupe 1-1 União Micaelense
Águia dos Arrifes 1-2 Sp. Ideal

Classificação:
1º Boavista de São Mateus 35 pontos
2º Sp. Ideal 28 pontos
3º Sp. Guadalupe 24 pontos
4º União Micaelense 20 pontos
5º Fayal Sport 14 pontos
6º Águia dos Arrifes 12 pontos


Sem comentários: