quarta-feira, dezembro 14, 2011

"Crer e Querer"


10 de Fevereiro de 2007, mais uma data histórica para o Fayal Sport Club, na qual garantiu matematicamente um lugar nos cinco primeiros na III Divisão Nacional Série Açores e até hoje, foi o único clube da ilha do Faial, que garantiu desde logo a manutenção na Série Açores, apurando-se na altura para o Grupo A.

Foi sem dúvida uma época fantástica, onde melhor era impossível desejar, sendo um plantel composto por jogadores locais, exceptuando três atletas, neste caso os médios Orlando e João Pinhal (neste momento jogam no Madalena e Salgueiros 08 respectivamente) e o avançado Carlos Barbosa.
Nessa época de 2006/2007, o Fayal Sport era orientado pelo técnico Manuel Monteiro, ele que além de ter alcançado a melhor classificação de sempre nesse ano, na temporada seguinte obteve outra marca histórica no clube, ao fazer o Fayal Sport atingir pela primeira vez a III Eliminatória da Taça de Portugal. Actualmente, encontra-se no Vila Meã.


Crer e Querer!

Nota: Quem estiver interessado em enviar alguma foto, fazer algum texto (falando da sua vida desportiva/técnica/directiva ou homenagear alguma personalidade histórica do clube etc...), basta entrar em contacto com o blog através do mail:fayalscblog@gmail.com

1 comentário:

manuel monteiro disse...

Sem duvida uma grande época, um abraço para todos os que fizeram parte dessa grande equipa, tanto ao nivel de plantel como directiva e dos seus associados e simpatizantes.