segunda-feira, outubro 10, 2011

Segunda derrota consecutiva


O Fayal Sport averbou a sua segunda derrota para o campeonato, ao perder por três bolas a zero em casa sobre o Praiense (devido ao Estádio da Alagoa não possuir as medidas mínimas, o jogo realizou-se em São Mateus na ilha do Pico), permanecendo na oitava posição com 8 pontos, em igualdade pontual com o Águia dos Arrifes, curiosamente próximo adversário da turma verde, que como se sabe regressou esta temporada aos nacionais.

Quanto a este jogo com o Praiense, que é claramente um dos grandes candidatos à subida, o favoritismo da equipa terceirense fez-se evidenciar desde o início da partida, marcando o primeiro golo logo aos 17 minutos, através do ponta de lança Mauro, sendo que o 2-0 surgiu pouco tempo, com o Stela a fazer o golo, perante um Fayal Sport, que pouco podia fazer perante a superioridade e qualidade do adversário.
Apesar de até ter tido bons momentos no segundo tempo, a verdade é que os faialenses ainda viriam a sofrer mais um golo, desta feita com o brasileiro Denilson a estabelecer o resultado final em 3-0, ele que até ao momento é o melhor marcador do campeonato com cinco golos apontados.

No próximo fim de semana, a Série Açores sofre uma interrupção, regressando no dia 23 de Outubro, na qual o Fayal Sport desloca-se a São Miguel para defrontar o Águia dos Arrifes.


Resultados e classificação




Melhores Marcadores

5 golos - Denilson (Praiense);

3 golos - Júlio Fernandes e Everton (Sp. Guadalupe);

2 golos - Nuno Lima e Evandro (Lusitânia), Stela (Praiense), Luís Machado (Prainha), Filipe Andrade e Fábio Pires (Santiago);

1 golo - Tiago Medeiros e Pedro Rodrigues (Fayal Sport), Genifel (Sp. Guadalupe), Dário e Miguel Oliveira (Lusitânia), Sidnei, Fábio Azevedo e Diogo Ávila (Prainha), Filipe Cardoso e Tiaguinho (Águia dos Arrifes), Paulo Sérgio (União Micaelense), Nélson Faria, São Pedro, Vítor Sousa e Bolinhas (Sp. Ideal), André Ávila e Wilson (Boavista de São Mateus), Danilson, João Borges e Mauro (Praiense);


Resumo feito pela RTP Açores, no programa "Teledesporto"


Sem comentários: