domingo, dezembro 05, 2010

Antevisão Fayal Sport-Lajense




Neste domingo, o Fayal Sport volta a jogar para o campeonato, desta feita a contar para a 9ªjornada da prova, isto numa altura onde os comandados de Eugénio Botelho lideram com 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates, em seis jogos efectuados, sendo que nos desafios realizados até ao momento no seu estádio venceu todos os encontros, o último dos quais diante da Feteira por uma bola a zero.
Contudo, os verdes vem de um empate nos Cedros, enquanto o Lajense vem de uma vitória bastante expressiva no seu terreno frente ao Flamengos, derrotando o conjunto do Vale por 7-1, na estreia de António Luz no comando técnico da equipa, ele que dispensa qualquer apresentação e inclusive orientou o Fayal Sport na última participação que teve na Série Açores, substituindo no decorrer do campeonato o técnico Manuel Monteiro.

Estas equipas já se defrontaram em duas ocasiões esta temporada e sempre nas Lajes do Pico. Primeiro, no Torneio de Abertura o Lajense venceu por 2-1 e no jogo para o campeonato as equipas empataram a um golo, com o golo do Fayal Sport a ser apontado pelo central goleador Pedro Soares já em cima dos 90 minutos.

O jogo está marcado para as 14h30 horas deste domingo e conta com relato na Rádio Antena Nove.


Sem comentários: