segunda-feira, outubro 25, 2010

Andebol



Uma das grandes novidades para esta época desportiva é o regresso do andebol no Fayal Sport Club, na qual é de saudar esta novidade, até porque o Fayal Sport foi o primeiro clube da ilha do Faial a ter esta modalidade, contudo as coisas não correram pelo melhor e a actividade veio a encerrar algum tempo depois.

Neste regresso, a equipa conta com vários jogadores que já não estavam a praticar o andebol, mas que desde sempre estiveram ligados a ela, sendo de salientar a aquisição de elementos que já jogaram inclusive na 1ª Divisão como o experiente Pedro Morisson e ainda jogadores como o Filipe Bruno (no ano passado fez parte do plantel principal do Sporting da Horta) e o Ricardo Gonçalves.

Em termos de provas oficiais, no passado fim de semana deu-se início ao Torneio de Abertura, onde Fayal Sport estreou-se da melhor maneira ao bater a equipa de São Roque do Pico.
Na tarde de ontem para a 2ªjornada, os verdes da Alagoa bateram os juniores do Sporting da Horta por 31-26, liderando desta forma o Torneio de Abertura.



O técnico Raúl Santos fez alinhar a seguinte equipa:

Alexandre Macedo (gr), Rui Vieira (6), Ricardo Gonçalves (7), Hugo Oliveira, Filipe Bruno (8), Pedro Morisson (4) e Nuno São João (4). Jogaram ainda: Paulo Costa (2) e Rui Furtado.

Sem comentários: