segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Mais uma vitória e uma derrota para o Fayal Sport na Série Açores

O Fayal Sport Club efectuou nos dias 20 e 21 de Fevereiro mais dois jogos da Série Açores feminina, relativos à 3ª e 9ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão feminina, desta feita com o Clube Juvenil Boa Viagem, que liderada de forma isolada a prova.

No primeiro jogo disputado no sábado, as terceirenses levaram a melhor e venceram por 64-47, sendo que no seguno jogo desta vez o Fayal SC foi mais forte e venceu por 46-41, impondo assim a primeira derrota neste campeonato ao Boa Viagem.

Pelo Fayal Sport jogaram: Márcia Silva, Ana Pinto, Marisa Silva, Lúcia Sousa, Viviana Vieira, Silvia Borges, Maria Menezes, Dália Leal, Ilídia Neves e Sofia Fontes.

Concluídas seis jornadas (faltando outras seis para terminar), o Fayal Sport ocupa a terceira posição com 9 pontos, estando em igualdade pontual com o Operário, liderando desta feita o Boa Viagem com 11 pontos e na quarta e última posição encontra-se a formação do Os Marienses com 7 pontosm num campeonato onde o último classificado desde de divisão.

Na próxima jornada entre os dias 27 e 28 de Fevereiro, o Fayal Sport recebe precisamente a equipa do Marienses.

Sem comentários: