segunda-feira, setembro 21, 2009

Fayal Sport com todos os escalões esta temporada

O Fayal Sport para esta temporada contará com equipas em todos os escalões, destacando-se o regresso da equipa de juniores após três anos de ausência.

Quanto à equipa sénior, o treinador esta época será Luís Paulo Pacheco, um técnico que orientou na temporada transacta o Flamengos, na qual sagrou-se campeão e possibilitou ao conjunto do Vale a subida à III Divisão e terá como adjunto o técnico Eduino Ferreira.

No campeonato a nível sénior, terá o mesmo figurino da temporada anterior, contando com a presença das equipas do Fayal Sport, Feteira, Cedrense, Prainha e Lajense, sendo o campeonato realizado a quatro voltas.

Neste momento realiza-se o Torneio de Abertura (uma volta) e o Fayal Sport na tarde ontem recebeu e empatou a uma bola diante da Feteira, com o golo da equipa verde a ser apontado pelo defesa Emanuel Lopes.

Na próxima jornada, o Fayal Sport desloca-se aos Cedros para defrontar o Cedrense, que na primeira jornada deste torneio venceu nas Canadinhas o Grupo Desportivo da Feteira por 2-1.

Sem comentários: