segunda-feira, novembro 10, 2008

Fayal Sport empata no Vale


O Fayal Sport deslocou-se neste domingo ao campo do Vale para defrontar os Flamengos e as equipas empataram a zero bolas, num jogo equilibrado, mas nem sempre bem jogado. Em relação ao último jogo efectuado no Estádio da Alagoa frente à Feteira, a única alteração de registo no onze foi a entrada do ponta de lança Maurício Souto para o lugar do Tiago Oliveira.


O Fayal Sport entrou para este jogo no seu sistema habitual (4-4-2), tentando através da mobilidade do sector do meio-campo criar desquilibrios contrários, sendo a transicção defesa/ataque um dos pontos mais fortes da equipa verde, uma vez que possui jogadores com características que se adequam a este tipo de jogo, só que infelizmente ontem foi bem contrariado pelos Flamengos e o Fayal não produziu aquilo que nos tem acostumado, estando defensivamente muito forte, mas em termos ofensivos o rendimento não foi o esperado, perante uma equipa como os Flamengos, que apostou no sistema 4-3-3, jogando no meio-campo com um trinco e dois médios interiores e na frente dois alas e um ponta de lança e tal como o Fayal Sport, em termos ofensivos os Flamengos não conseguiu produzir relativo perigo para a baliza defendida pelo guarda-redes Luís Freitas, somente nos primeiros minutos da 1ªparte, onde o conjunto flamenguense foi mais forte e desperdiçou duas excelentes oportunidades para abrir o marcador.


O resultado mantinha-se e na parte final os comandados de Paulo Silva fizeram tudo para vencer o jogo e isso ia acontecendo nos últimos instantes do jogo, quando o central Rui Fernando por duas vezes esteve perto de marcar e numa dessas oportunidades a bola foi ao poste.


Com este resultado a turma verde da alagoa encontra-se na 2ªposição, mas na próxima jornada em caso de vitória diante do Prainha, passa de novo para a liderança na prova, uma vez que os Flamengos folga. Quanto ao outro jogo nesta jornada, o Prainha recebeu e venceu a Feteira por duas bolas a zero.


Resultados e classificação:






MELHORES MARCADORES


4 Golos - Rui Furtado (Fayal Sport);


3 Golos - Luís Machado (Prainha);


2 Golos - Valdo Silva (Fayal Sport); Sérgio Azevedo (Prainha); Fernando Pacheco (Flamengos);


1 Golo - Álvaro Silveira e Tiago Oliveira (Fayal Sport); Luís Silva (Prainha); Luís Nava, Hermínio Sousa e Nuno Rosa (Flamengos); Luís Pereira (Lajense); Wilson Sousa (Feteira);




Fotos do jogo Flamengos-Fayal Sport











Fotos L.Freitas

Sem comentários: