quarta-feira, outubro 01, 2008

Antevisão: Flamengos-Fayal Sport

Depois de uma vitória na jornada inaugural frente ao Grupo Desportivo da Feteira, o Fayal Sport encerra a sua participação na Taça Ilha do Faial defrontando no campo do Vale os Flamengos, num jogo que se prevê equilibrado e na qual se poderá definir o vencedor desta prova, mas bastando um empate à formação da alagoa para se sagrar vencedor nesta taça, que serve de preparação para o campeonato, que será composto por 5 equipas, sendo um campeonato disputado a quatro voltas e que se iniciar a 19 de Outubro.

O jogo realiza-se no domingo (dia 5 de Outubro) e terá início pelas 16 horas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, gostava de saber se me podem ajudar a encontrar um antigo colega meu que jogou ai no vosso clube a uns anos atras um guarda redes angolano ( TUCHO ) gostava de saber se ainda joga ai em algum clube da vossa ilha ou se sabem onde joga.

FSC disse...

Boas!

Bem, o guarda-redes Tucho de facto já esteve a jogar em clubes açorianos, mas não jogou no Fayal Sport, mas sim nos Flamengos, tendo passado anteriormente pelo Boavista das Flores.

Desde a passagem pelos Flamengos não voltou a jogar em clubes açorianos e neste momento deve estar a jogar num clube continental.

Anónimo disse...

obg pedro pelos komentarios k deixaste n mensageiro d braganca tenhuk trabalhar pa ver s kero ser alguem na vida mas gostei mt d tar ai e um dia hei de voltar a vestir essa kamisola e um prazer voces sao grandes mesmo grande abraco pa toda a gente e boa sorte nessa luta k os flamengos