quarta-feira, abril 16, 2008

Fayal Sport a um passo da descida


Apesar de matematicamente ainda ser possível a manutenção, ao perder em casa frente ao Juventude Lajense, o Fayal Sport diz praticamente adeus à manutenção na Série Açores e matematicamente deverá garantir essa mesma descida na próxima jornada frente ao Santiago.
O Fayal Sport entrou bem no encontro, com o médio Orlando a fazer o primeiro golo do jogo aos quatro minutos da 1ªparte e parecia que estava dado o mote para uma nova vitória da turma verde e assim se aproximar dos lugares da frente e ainda discutir a permanência na Série Açores.
O Fayal Sport estando na frente do marcador foi tentanto gerir a vantagem e até dispôs de algumas oportunidades de golo, que não foram aproveitadas.

Na 2ªparte o Juventude Lajense arriscou um pouco mais e o Fayal Sport a tentar segurar o resultado, aos 63 minutos após um lance de bola parada a formação terceirense chega ao golo do empate apontado por Caneco, batendo o guardião Luís Freitas.
O Fayal Sport depois do golo sofrido nunca mais foi o mesmo e aos 79 minutos sofre mesmo o golo da reviravolta e o Juventude Lajense passava para a frente do marcador.

Na parte final o Fayal tentou reagir e ainda teve uma excelente oportunidade de golo para empatar a partida, mas o guarda-redes do Juventude Lajense se impôs com uma excelente intevenção e assim colocando o Fayal Sport com um "pé e meio" nos regionais para a próxima época.
Curiosamente foi com o Juventude Lajense, que o Fayal Sport desperdiçou mais pontos (8 no total) e garantidamente com estes pontos mais fariam o Fayal Sport estar claramente na luta pela manutenção.
Na próxima jornada o Fayal Sport se desloca a São Miguel para defrontar o líder deste Grupo B, a equipa do Santiago.



Resultados e classificação:




Sem comentários: