sábado, março 15, 2008

Antevisão: Marítimo da Graciosa-Fayal Sport


Domingo realiza-se a 3ªjornada do Grupo B desta 2ªfase da Série Açores, com o Fayal Sport a se deslocar à ilha da Graciosa para defrontar o Marítimo, num jogo onde será praticamente a última cartada para ambas as formações, no que diz respeito há manutenção.
O Fayal Sport irá concerteza moralizado pela excelente vitória alcançada no passado fim de semana frente ao Santiago por 2-1 e vencendo este jogo, além de poder se aproximar dos dois primeiros lugares (jogam entre si), subirá ao 3ºlugar deste grupo e garantidamente iria dar um novo alento à formação da alagoa.

O jogo está marcado para as 15 horas e terá relato na rádio da Graciosa, que poderá ser ouvida online através do site https://www.radiograciosa.com/
A tarefa será complicada, ainda para mais o Marítimo ambiciona também vencer, uma vez que para permanecerem a vitória será igualmente fulcral, logo será de esperar uma partida equilibrada.
Na 1ªfase, o Fayal Sport perdeu na Graciosa por 2-0, num jogo a contar para a 15ªjornada.
No outro jogo do grupo, o Santiago recebe o Boavista de São Mateus, igualmente pelas 15 horas de domingo.


Quanto ao basquetebol, o Fayal Sport poderá se tornar campeão da Série Açores em basquetebol feminino, jogando em jornada dupla em Santa Maria frente ao Clube Ana, bastando uma vitória para se sagrarem campeãs e carimbar o acesso ao nacional, para o apuramento à subida de divisão.

Sem comentários: