quinta-feira, novembro 15, 2007

Fayal Sport infeliz em São Mateus

O Fayal Sport sofreu no passado domingo a sua quinta derrota na presente época, sendo derrotado pelo Boavista de São Mateus por uma bola a zero, com o golo da faromação axadrezada a ser apontado por Hélder Botelho aos 42 minutos da 1ªparte.
Se na primeira parte o equílibrio imperou nas duas formações a segunda parte foi praticamente dominada por completo pelo Fayal Sport, tendo desperdiçado inúmeras ocasiões de golo.
O Boavista se poderá dar por satisfeito pela conquista dos três pontos, porque o Fayal Sport criou as melhoras oportunidades de golo e infelizmente pecou pela finalização.
Com este resultado os comandados de Manuel Monteiro desceram para a penúltima posição, estando com 7 pontos e assim nesta altura ocupam os lugares de descida.

Neste fim de semana a Série Açores volta a sofrer uma interrupção, dando lugar aos jogos da Taça de Portugal, onde o Fayal Sport em conjunto com o União Micaelense a serem as únicas formações da Série Açores a estarem presentes da III Eliminatória da Taça de Portugal, com a formação da alagoa a defrontar na Sertã, o Sertanense, actual 3ªclassificada da Série D da III Divisão.

Resultados e Classificação da 8ªjornada:




1 comentário:

Paulo Moreira disse...

Tal como era de esperar aquele "dia bom" que a equipa do Fayal teve quando defrontou o Maritimo foi sol de pouca dura e os resultados voltaram a normalidade e onde as derrotas dominam.
As vitórias morais não valem pontos e sendo assim ficam os 3 pontos para os homens da casa.
Espera-se agora por este domingo e pela realização do tao esperado jogo a contar para a taça de Portugal.
Taça é taça e tudo pode acontecer.