sábado, agosto 11, 2007

Fayal Sport apresenta-se ao trabalho

O Fayal Sport iniciou os trabalhos de pré-época no dia 30 de Julho com o plantel praticamente definido. Manuel Monteiro mantém-me como treinador e terá às suas ordens a base do grupo que deu boa conta de si na pretérita temporada, reforçada com alguns jogadores do mercado local e um continental.
Vitinha, avançado que jogava no Ermesinde é uma das apostas fortes da equipa técnica tendo em vista garantir a manutenção na primeira fase da série Açores.

A segunda presença consecutiva do Fayal Sport na III divisão nacional vai englobar pelo menos quatro jogos de preparação, dois deles inseridos no Torneio do Madalena, este fim-de-semana, no Pico, juntamente com Angrense e Boavista de São Mateus.
Depois, no dia 18, os faielenses deslocam-se ao Pico para apadrinharem a apresentação do Boavista de S
ão Mateus, enquanto que no dia 25 será a vez do grupo às ordens de Manuel Monteiro se apresentar frente ao mesmo adversário.

O plantel para a época 2007/08 ainda não está fechado, comportando para já os seguintes atletas:

Guarda-redes: Luís Freitas, Renato Capaz e Rui Puim

Defesas: Sandro Paz, Paulo Fraga, Marco Anselmo, Nelson Bettencourt (ex-Flamengos), Cádio Dias, Paulo Dias e Nuno Macedo

Médios: Alvaro Silveira, Fernando Pacheco, Orlando, César Andrade, João Pinhal, Luis Carlos Rosa, Tiago Oliveira (ex-Feteira), Dario
Picanço (ex-Madalena), Rui Pacheco e João Céu (ex-júnior)

Avançados: Vitinha (ex-Ermesinde), Henrique Soares, Carlos Barbosa e Pedro Rodrigues


Fotos do primeiro treino:




















































































1 comentário:

Anónimo disse...

a