segunda-feira, novembro 06, 2006

Fayal Sport empata novamente em casa

O Fayal Sport recebeu este domingo a equipa do Capelense e não foi além de um empate a três bolas.
O Fayal entrou praticamente a vencer, logo no primeiro minuto cruzamento da esquerda do inevitável João Pinhal e aparecer de cabeça o central Jorge Silveira que não deu hipóteses ao guarda-redes do Capelense.
Volvidos 4 minutos a equipa das Capelas chegou à igualdade através do avançado Filipe Teves. Ao minuto 16 o Capelense faz o 1-2 através de Nélson Ramos, que aproveitou uma falha de marcação na zona frontal da baliza de Renato Capaz, fazendo o golo da reviravolta no marcador. Quase a terminar a 1ªparte o Fayal chega à igualdade após um excelente golo de João Pinhal, que do "meio da rua" marcou o golo da tarde e colocando justiça no marcador. O intervalo chegou com as duas equipas empatadas a duas bolas.

Na 2ªparte o Fayal tentou chegar ao 3ºgolo, mas foi o Capelense a adiantar-se no marcador após uma grande penalidade cometida pelo central Paulo Fraga sobre Semedo. Pirinha chamado a converter não deu hipóteses ao guarda-redes da equipa verde e fez o 2-3.
O Fayal tentou reagir ao golo do Capelense e pior ficou quando Sandro Paz lesionou-se com gravidade e como a equipa já tinha feito as 3 substituições teve que acabar o jogo com menos um jogador, e foi mesmo já sobre a hora que o Fayal empata através de Luís Carlos Rosa, após um excelente cruzamento de João Pinhal para a área e apareceu o camisola 11 a fazer o golo da igualdade. Depois do golo o Fayal fez de tudo para chegar ao 4ºgolo mas o tempo já não era muito e ao minuto 96 o árbitro terminou o jogo com o Fayal Sport e o Capelense a empatarem a três bolas.

O Fayal com este empate desceu para o 4ºlugar e na próxima semana desloca-se a São Miguel para realizar o jogo em atraso da 6ªjornada diante do União Micaelense.
Resultados desta jornada:












MELHORES MARCADORES

6 Golos - Miranda I (Praiense)

5 Golos - Célio (Marítimo da Graciosa)

4 Golos - Paulo Fraga (Fayal Sport); Emanuel Simão (Santiago)

3 Golos - Magina e Márcio (Angrense); Felipe Teves (Capelense)

2 Golos - Luís Carlos Rosa (Fayal Sport); Romicha e Amaral (U.Micaelense); Hélder Botelho e Tequila (Santo António) Tiago (Angrense); Alemão (Vitória); Hermes e Adriano (Marítimo Velense); Lelé e Ludgero (Santiago); Gomes (Marítimo da Graciosa); Samuel (Praiense)

1 Golo - Henrique Soares, Pedro Rodrigues, Jorge Silveira e João Pinhal (Fayal Sport); Paulo Sérgio, Menina, Renato e Tiago Silva (U. Micaelense); Kassimo, Raul, Hélder e Sabugueiro (Praiense); Décio,César e Alex (Marítimo da Graciosa); Pipocas, Pedro Leite e João Monteiro (Marítimo Velense); Jorginho, Bento Freitas e Rui Luís (Santiago); Francisco e Vitória (Angrense); Canigia e Nélson Ramos (Capelense); Narciso, Márcio Lima, Alemão e José Artur (Vitória)

Sem comentários: