segunda-feira, outubro 23, 2006

Fayal Sport empata em casa

Jogou-se este sábado, mais uma jornada do Campeonato Nacional da III Divisão Série Açores, com o Fayal Sport a receber o Marítimo Velense e empatar a duas bolas.
O Fayal entrou no jogo praticamente a ganhar com o central goleador Paulo Fraga a marcar o golo, após uma excelente assistência de João Pinhal.
Paulo Fraga que já é o 2ºmelhor marcador da série açores (em 5 jogos obteve 4 golos), e curiosamente todos os golos que marcou até ao momento foram após assitências do médio João Pinhal.
Depois do golo o Marítimo Velense reagiu e chegou ao empate aos 34 minutos, através de Pedro Leite, que depois de alguma confusão na área, marcou o golo do empate.
As equipas foram empatadas para o intervalo a uma bola, e na 2ªparte o Fayal entra de novo melhor e por duas vezes podia ter feito o 2ºgolo, na primeira após um excelente remate cruzado de João Pinhal que o guarda-redes Hélio Santos correspondeu com uma grande defesa, e após outro cruzamento de João Pinhal, Paulo Fraga a aparecer de cabeça e a bola a passar perto da trave.
Quando nada fazia prever, aos 80 minutos o Marítimo Velense conquista uma grande penalidade, depois de Sandro Paz no entender do árbitro carregar o adversário na área, Hermes chamado a converter a grande penalidade não deu hipóteses ao guarda-redes Renato Capaz e fez o 1-2.
5 minutos após o 1-2, canto para o Fayal Sport, com Barbosa a dar um toque curto para João Pinhal, que cruza para a área e onde apareceu de cabeça o recém entrado Luís Carlos Rosa, que fez o 2-2.
E já no período de descontos, golo anulado ao Fayal Sport por pretenso fora de jogo do central Paulo Fraga.
O Fayal Sport com este resultado desceu para o 3ºlugar e na próxima semana desloca-se à grotinha para defrontar um dos grandes candidatos ao triunfo nesta Série Açores , o União Micaelense.





MELHORES MARCADORES

5 Golos - Miranda I (Praiense); Célio (Marítimo da Graciosa)

4 Golos - Paulo Fraga (Fayal Sport);

3 Golos - Magina e Márcio (Angrense)

2 Golos - Romicha e Amaral (U.Micaelense); Hélder Botelho (Santo António) Tiago (Angrense); Alemão (Vitória); Hermes (Marítimo Velense); Emanuel Simão (Santiago)

1 Golo - Henrique Soares, Pedro Rodrigues e Luís Carlos Rosa (Fayal Sport); Paulo Sérgio, Menina e Renato (U. Micaelense); Tequila (Santo António); Kassimo, Raul e Samuel (Praiense); Décio, Gomes, César e Alex (Marítimo da Graciosa); Pipocas, Adriano e Pedro Leite (Marítimo Velense); Lelé, Jorginho e Ludgero (Santiago); Francisco e Vitória (Angrense); Filipe Teves e Canigia (Capelense); Narciso e Márcio Lima (Vitória)


Fotos do jogo Fayal Sport - Marítimo Velense:




Momento do 1ºgolo do Fayal Sport










Sem comentários: