domingo, agosto 06, 2006

Fayal Sport empata no seu 1ºjogo da época

O Fayal Sport recebeu no passado Sábado (5 de Agosto) o Marítimo Velense de São Jorge e empatou a 2 bolas.
Este foi o primeiro jogo da pré-época por parte do verdes da alagoa, que esta temporada juntamente com o Marítimo Velense irão estar presentes na 3ªDivisão Nacional Série Açores.
O Fayal Sport arrancou no dia 31 de Julho os trabalhos para a nova temporada, sendo que o plantel ainda está a ser formado, com a possível entrada de mais um ou outro jogador.
O primeiro onze apresentado pelo técnico Monteiro foi o seguinte:

Renato Capaz (ex-Atlético), Sandro Paz (ex-Flamengos), Paulo Fraga (cap), Jorge Silveira (Sem Clube), Fernando Pacheco (ex-Flamengos), Jorginho (ex-Sporting da Horta), Henrique Soares (ex-Vitória do Pico), Ricardo Gomes, Henrique (ex-Boavista das Flores), Marco Anselmo, Hermínio (ex-Flamengos)

Na 2ªparte ainda entraram para os lugares de Renato Capaz, Sandro Paz e Jorginho os jogadores Nuno Dart (ex-Atlético), César Augusto (ex-Atlético) e Pedro Rodrigues repectivamente.
Quanto aos marcadores, pelo Fayal marcaram Henrique Soares aos 82 minutos fazendo na altura o 1-2, e depois Pedro Rodrigues estabeleceu o resultado final aos 87 minutos de jogo.
Nos dias 9 e 15 de Agosto mais 2 jogos de preparação para o Fayal Sport, desta feita a receber o F.C.Madalena, equipa que esta temporada estará presente na 2ªDivisão Nacional Série C.

Quanto ao sorteio do Campeonato Nacional da 3ªDivisão Série Açores e I Eliminatória da Taça de Portugal está marcado para o dia 8 de Agosto (terça-feira) pelas 15 horas no Auditório "Manuel Quaresma" da sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Sem comentários: