terça-feira, fevereiro 14, 2006

Fayal Sport empata na Madalena


Boavista de São Mateus e Fayal Sport dividiram os pontos, depois duma igualdade a uma bola, em partida antecipada da última jornada da segunda volta do campeonato associativo Faial/Pico. Este resultado acaba por ser mais agradável para os homens da Alagoa, que assim conseguem manter a vantagem pontual sobre os seus mais directos perseguidores.


14ªjornada:
Boavista 1-1 Fayal Sport
Sporting da Horta 3-1 Atlético
Lajense 5-1 Piedade
Calhetense 1-2 Flamengos




A próxima jornada (a primeira da 3ªvolta) realiza-se no dia 19 de Fevereiro com os seguintes jogos:

Fayal Sport - Piedade
Calhetense - Lajense
Boavista - Atlético
Sporting da Horta - Flamengos

Na tabela de melhores marcadores é liderada pelo jogador do Sporting da Horta, Maurício Souto com 16 golos, seguido de Luís Picanço (Fayal Sport) com 12 golos e Joel (Boavista) com 8 golos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho bem!

Anónimo disse...

Epah, eu acho que o árbitro foi um gatuno, 2º o locutor da rádio Pico o árbitro era do género Bruno Paixão!!! Claramente é o começo de um campeonato furtado ao grande fayal ... Não se compreende este resultado pois a nivel estatistico constata-se que o Fayal foi claramente superior ... As características deste jogo estão em consonância com as declarações do Dias da Cunha em designação do aclamado sistema!!! O Fayal tem ainda um caminho longo a percorrer e está tudo em aberto embora a "estrada" se comece a endireitar cada vez mais para os lados do clube do "Sr." otilious... Saudações e votos de muitas vitórias para os lados do Fayal e do FCPorto!!!

Nuno Miguel disse...

Pah já nao há verdade desportiva..foi roubo do ano..é uma vergonha..os lampiões dos açores não quer fayal na 3º divisão!!!

Otilious amigo a malta do #fcp está contigo!!!

abraço