quarta-feira, novembro 30, 2011

"Crer e Querer"



Depois do Estádio da Alagoa ter merecido destaque na crónica "Crer e Querer", desta feita realço a velhinha Sede Ginásio do Fayal Sport Club, que ao longo destes anos tem sido expoente máximo, quer seja em eventos desportivos, como lúdicos.
Em 1978, foi inaugurado a sede e ginásio desportivo, na Avenida Machado de Serpa, freguesia da Conceição. O lançamento da primeira pedra ocorreu a 15 de Agosto de 1970, com a presença do Ministro das Obras Públicas, Eng. Rui Sanches.

Actualmente um dos grandes problemas que o clube vive é precisamente para o estado do seu pavilhão, na qual se encontra degradado e segundo alguns peritos, é necessário fazer algo o mais depressa possível. Já foram feitas propostas de construção de uma nova Sede Ginásio ou até mesmo a sua remodelação, mas até ao momento em termos oficiais não existe nada de concreto.


Crer e Querer!


Nota: Quem estiver interessado em enviar alguma foto, fazer algum texto (falando da sua vida desportiva/técnica/directiva ou homenagear alguma personalidade histórica do clube etc...), basta entrar em contacto com o blog através do mail: fayalscblog@gmail.com

Sem comentários: