sexta-feira, novembro 11, 2011

Antevisão Lusitânia-Fayal Sport

No próximo sábado, o Fayal Sport desloca-se à ilha da Terceira para defrontar o Lusitânia, em jogo a contar para a oitava jornada da Série Açores, opondo o líder ao oitavo classificado, no entanto o Fayal Sport possui um jogo a menos, faltando jogar o encontro com o Sp. Ideal, agendado para o dia 19 de Novembro no Estádio da Alagoa.

O Lusitânia tem feito até ao momento um campeonato muito bom, sendo que em sete jogos realizados, contabiliza seis vitórias e apenas um empate, mostrando ser um dos grandes candidatos a vencer esta competição.
Nos jogos realizados em casa, a turma de Angra venceu dois deles (diante do União Micaelense e Praiense), empatando a uma bola frente ao Prainha, outra das equipas da AF Horta, que milita na Sére Açores, juntamente com o Fayal Sport e o Boavista de São Mateus.
Perspectiva-se um jogo muito complicado para o Fayal Sport, contudo a pressão está toda do lado contrário e apesar do favoritismo estar a favor da equipa da casa, certamente a equipa da Alagoa fará de tudo para contrariar esta tendência.

O jogo está marcado para as 16h00 deste sábado.

Sem comentários: