terça-feira, dezembro 30, 2008

Prainha 2-0 Fayal Sport

10ªjornada do Campeonato da AFH
Domingo, 28 de Dezembro de 2008
Campo de São Roque
Árbitro: Nuno Goulart Assistentes: Paulo Goulart e Paulo Goulart


Prainha - Emanuel Ramos, César Serpa, Igor Vieira, José Cardoso, André Neves, Hugo Leal, Marco Jorge, Edgar Freitas, João Filipe, Sérgio Azevedo(cap), Luís Machado.
Treinador: Pedro Ávila

Substituições: André Neves por Luís Silva; Marco Jorge por Pedro Santos; Edgar Freitas por António Fernando

Disciplina: Amarelo para César Serpa e Igor Vieira

Golos: Luís Machado 28´e 81´

Fayal Sport - Luís Freitas, Marco Anselmo (cap), Paulo Fraga, Rui Fernando, Pedro Soares, Bruno Cosme, César Andrade, Cádio Dias, Maurício Souto, Nuno Botelho, Fernando Gomes
Treinador: Paulo Silva

Substituições: Nuno Botelho por Álvaro Silveira (ao intervalo); Pedro Soares por Valdo Silva; Fernando Gomes por Emanuel Lopes

Disciplina: Amarelo para Pedro Soares, Fernando Gomes e Valdo Silva
Vermelho Directo para César Andrade

Golos: não houve

Fayal Sport derrotado

O Fayal Sport averbou a primeira derrota esta temporada, sendo derrotado por duas bolas a zero frente ao Prainha, num jogo bastante equilibrado, onde a formação do Pico foi mais feliz na vitória.

Durante a 1ªparte, verificou-se várias oportunidades de parte a parte e foi o Prainha a abrir o activo, após uma desconcentração defensiva da turma verde.
O Fayal Sport procurou reagir, mas efectivamente o Prainha foi mais feliz nos momentos chaves do encontro, tendo marcado o segundo golo já perto do final do encontro e assim a equipa comandada por Paulo Silva acaba a segunda volta como segundo classificado, estando a apenas um ponto do líder Flamengos.

Na próxima jornada, o Fayal Sport desloca-se novamente à ilha do Pico para defrontar o Clube Desportivo Lajense, num jogo que marca o ínico da terceira volta deste campeonato.

Resultados
Prainha 2-0 Fayal Sport
Lajense 0-1 Feteira

Classificação:
1º Flamengos 18 pontos
2º Fayal Sport 17 pontos
3º Prainha 16 pontos
4º Feteira 6 pontos
5º Lajense 0 pontos

sábado, dezembro 27, 2008

Antevisão Prainha-Fayal Sport

Regressa neste fim de semana as emoções do campeonato da AFH, com a equipa do Fayal Sport a deslocar-se ao Pico para defrontar o Prainha, num jogo que será o último da segunda volta, cumprindo assim metade dos jogos a contar para o campeonato.

Estas duas equipas já se defrontaram por uma vez esta temporada, com o Fayal a receber e vencer a formação do Pico por uma bola a zero, com o golo da turma verde a ser apontado pelo avançado Tiago Oliveira nos minutos finais da partida.

O jogo está marcado para domingo (dia 28) no Campo de São Roque pelas 15 horas, enquanto que no outro jogo, o Lajense recebe a Feteira.

terça-feira, dezembro 23, 2008


O FAYAL SPORT CLUB DESEJA AOS SÓCIOS, COLABORADORES, SIMPATIZANTES, DESPORTISTAS E PÚBLICO FAIALENSE.


Festas Felizes e um Próspero Ano de 2009

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Fayal Sport 1-1 Flamengos

9ªjornada do Campeonato da AFH
Domingo, 14 de Dezembro de 2008
Estádio da Alagoa
Árbitro: Luís Sousa Assistentes: Licínio Garcia e Nuno Silveira

Fayal Sport - Luís Freitas, Emanuel Lopes, Rui Fernando, Paulo Fraga, Pedro Soares, Marco Anselmo (cap), Bruno Cosme, César Andrade, Cádio Dias, Maurício Souto, Tiago Oliveira
Treinador: Paulo Silva

Substituições: Pedro Soares por Álvaro Silveira (ao intervalo); Maurício Souto por Nuno Botelho; César Andrade por Fernando Gomes

Disciplina: Amarelo para Rui Fernando, César Andrade, Emanuel Lopes e Marco Anselmo

Golos: Rui Fernando 2´


Flamengos - Ilídio Matos, Sandro Paz, Adelino Melo, Nelson Bettencourt, César Furtado, André Escobar, Fernando Pacheco, Nuno Rosa, Zeca Amaral, Hermínio Sousa (cap), Luís Costa
Treinador: Luís Paulo Pacheco

Substituições: Hermínio Sousa por Luís Carvalho, Fernando Pacheco por Paul Dias; Zeca Amaral por Vítor Medeiros

Disciplina: Amarelo para Adelino Melo, Hermínio Sousa, César Furtado, Sandro Paz e Fernando Pacheco

Golos: Hermínio Sousa 10´

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Fayal Sport empata diante dos Flamengos

O Fayal Sport recebeu no passado domingo e empatou a uma bola frente ao Futebol Clube dos Flamengos, mantendo assim a segunda posição, mas com a equipa verde a ter menos um jogo realizado do que a turma do Vale. A equipa liderada por Paulo Silva foi a primeira a marcar, através do central goleador Rui Fernando, que já vai no terceiro jogo consecutivo a marcar. Depois do golo, os Flamengos reagiu e chegou ao empate, através do avançado Hermínio Sousa. Com este empate, o Fayal Sport mantém-se a um ponto dos Flamengos, jogando na próxima jornada frente ao Prainha na ilha do Pico, naquela que será a última jornada da segunda volta do campeonato.

O jogo realiza-se apenas no dia 28 de Dezembro, uma vez que no próximo domingo não haverá campeonato.

Resultados 9ªjornada
Fayal Sport 1-1 Flamengos
Feteira 0-2 Prainha

Classificação:
1º Flamengos 18 pontos
2º Fayal Sport 17 pontos
3º Prainha 13 pontos
4º Feteira 3 pontos
5º Lajense 0 pontos



Fotos do jogo Fayal Sport-Flamengos


















Fotos L.Freitas

terça-feira, dezembro 09, 2008

Blog Fayal Sport

O blog do Fayal Sport Club foi criado em Outubro de 2005, com o propósito de noticiar tudo o que esteja relacionado com o nosso "velhinho" Fayal.
Nestes mais de três anos, já foram publicados mais de 300 postagens, registando igualmente mais de 18 mil visitas e mais de 30 mil page views.

Como estamos em ano de centenário, é minha intenção passar o blog para outro patamar, isto é, criar mais iniciativas e aproximar ainda mais os adeptos do nosso Fayal Sport Club.

Portanto, a partir de hoje estou totalmente aberto a sugestões por parte dos nossos visitantes, com vista a melhorar a qualidade do blog.

Para tal, basta deixar um comentário com sugestões, ou então enviar um mail para:

fayal_blog@hotmail.com

Obrigado!

domingo, dezembro 07, 2008

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Feteira 0-4 Fayal Sport

5ªjornada do Campeonato da AFH
Domingo, 30 de Novembro de 2008
Campo das Canadinhas
Árbitro: Paulo Sousa Assistentes: Licínio Garcia e Nuno Silveira


Feteira - Renato Capaz (cap), António Dutra, Mário Jorge, Fábio Rosa, Luís Sousa, Francisco Rodrigues, Marco Silva, Bruno Peixoto, Dário Picanço, Estêvão Gomes, Wilson Sousa
Treinador: Vítor Rosa

Substituições: Estevão Gomes por Milton; Francisco Rodrigues por João Gomes; Bruno Peixoto por Alexandre Macedo; João Gomes por Fábio Cunha

Disciplina: Amarelo para Dário Picanço e Mário Jorge

Golos: não houve


Fayal Sport - Luís Freitas, Emanuel Lopes, Paulo Fraga, Rui Fernando, Pedro Soares, Marco Anselmo (cap), Álvaro Silveira, Cádio Dias, Maurício Souto, Bruno Cosme, Tiago Oliveira
Treinador: Paulo Silva

Substituições: Maurício Souto por Valdo Silva, Cádio Dias por Tiago Silva; Álvaro Silveira por César Andrade

Disciplina: Amarelo para Valdo Silva
Vermelho por acumulação para Valdo Silva

Golos: Tiago Oliveira 4´,57´e 90´+1, Rui Fernando 49´

Fayal Sport vence e convence


O Fayal Sport jogou no passado domingo nas Canadinhas diante do Grupo Desportivo da Feteira e venceu por quatro bolas a zero, estando em destaque mais uma vez o ponta de lança Tiago Oliveira, autor de três golos, sendo o outro golo apontado pelo central Rui Fernando, onde marca pelo seu segundo jogo consecutivo.

O jogo era aguardado com alguma expectativa, uma vez que o Fayal pela primeira vez esta temporada ia defrontar um adversário que nos jogos em casa actua em pelado e a equipa verde podia acusar este factor, mas felizmente assim não sucedeu, sendo claramente mais forte durante quase todo o encontro .

Com esta vitória, a equipa treinada por Paulo Silva mantém-se na liderança e além do mais continua a ter o melhor ataque e defesa da prova.







MELHORES MARCADORES

5 Golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport);

4 Golos - Rui Furtado (Fayal Sport);

3 Golos - Rui Fernando (Fayal Sport); Luís Machado (Prainha); Luís Pereira (Lajense);

2 Golos - Valdo Silva (Fayal Sport); Sérgio Azevedo (Prainha); Fernando Pacheco (Flamengos);

1 Golo - Álvaro Silveira e Paulo Fraga (Fayal Sport); Luís Silva e Luís Machado (Prainha); Luís Nava, Hermínio Sousa, Nuno Rosa e Luís Costa (Flamengos); Nélson Macedo (Lajense); Wilson Sousa, Estevão Gomes e Alexandre Macedo (Feteira);