segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Campeonato Nacional Juvenis

O Fayal Sport averbou a sua terceira derrota nesta 2ª Fase do Nacional de Juvenis, sendo novamente goleado, desta feita diante do Vizela por 8-1, se bem que ao intervalo o encontro estava empatado a uma bola, com o primeiro golo do Fayal Sport neste Nacional a ser apontado pelo médio Pedro Carvalho, após a marcação de uma grande penalidade.

No entanto, o Vizela surgiu bastante forte na segunda parte e aproveitando o desgaste físico da equipa faialense, marcou sete golos e desta feita acabou por levar de vencida, obtendo assim a sua primeira vitória nesta competição.

O técnico Sandro Silva fez alinhar o seguinte onze:

- João Ávila (gr); Décio Machado, Fábio Duarte, João Rodrigues e Fábio Veríssimo; Gonçalo Serpa, Pedro Carvalho, Valter Duarte e Gui Menezes (cap); Adriano Correia e Diogo Fraga.

Este foi o último jogo da primeira volta, sendo que na próxima jornada, o Fayal Sport desloca-se ao Olival para defrontar o FC Porto, que nesta terceira jornada na deslocação a Guimarães venceu o Vitória por 2-1, liderando assim de forma isolada este grupo B.

Resultados 3ªjornada

Vizela 8-1 Fayal Sport
Vitória de Guimarães 1-2 FC Porto

Classificação:
1º FC Porto 9 pontos
2º Vitória de Guimarães 6 pontos
3º Vizela 3 pontos
4º Fayal Sport 0 pontos


Próxima jornada (20-02-2011)
FC Porto-Fayal Sport
Vitória de Guimarães-Vizela



Fotos do jogo Vizela-Fayal Sport



p.s - Fotos cedidas gentilmente por João Rocha

Sem comentários: