segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Campeonato Nacional Juvenis - Fayal Sport derrotado em Guimarães

O Fayal Sport averbou a sua segunda derrota nesta segunda fase do Nacional, ao ser goleado por 8-0 diante do Vitória de Guimarães, se bem que desta vez os verdes da Alagoa conseguiram dar outro tipo de réplica ao adversário (que como se sabe é claramente mais forte e candidato ao primeiro lugar), no entanto não evitou sofrer nova goleada, mas mais uma vez é preciso não esquecer, que o Fayal Sport em termos de plantel encontra-se bastante limitado e se em condições normais a este nível as diferenças já eram muitas, então agora serão ainda mais.
Realçar, que o Fayal Sport estreou neste jogo os seus novos equipamentos, que vão servir para o que resta desta temporada.

O técnico Sandro Silva fez alinhar o seguinte onze:

- João Ávila (gr); Décio Machado, Fábio Duarte, João Rodrigues e Fábio Veríssimo; Gonçalo Serpa, Pedro Carvalho, Valter Duarte e Gui Menezes; Adriano Correia e Diogo Fraga.


No outro jogo deste grupo no Olival, o FC Porto venceu o Vizela por 6-0, liderando então este grupo juntamente com o Vitória de Guimarães, sendo que na próxima jornada teremos um duelo de líderes.


Resultados 2ªjornada

Vitória de Guimarães 8-0 Fayal Sport
FC Porto 6-0 Vizela

Classificação:
1º FC Porto 6 pontos
2º Vitória de Guimarães 6 pontos
3º Vizela 0 pontos
4º Fayal Sport 0 pontos



Fotos do jogo Vitória de Guimarães-Fayal Sport




p.s: Fotos: "O Vimaranes"

Sem comentários: