sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Antevisão Fayal Sport-Feteira



Após ter folgado na jornada anterior, o Fayal Sport recebe o Grupo Desportivo da Feteira, num encontro a contar para a 17ªjornada do Campeonato da AF Horta, na qual uma vitória dará automaticamente aos verdes da Alagoa o título de campeão e assim garante por direito próprio a subida à III Divisão Série Açores, se bem que nesta altura ainda é uma incógnita a sua presença na mesma, uma vez que neste momento nenhum campo da ilha do Faial possui as medidas mínimas exigidas pela Federação Portuguesa de Futebol (100x64).

Quanto ao jogo propriamente dito, até ao momento o Fayal Sport levou sempre a melhor diante da Feteira, vencendo nas duas vezes que se defrontaram nas Canadinhas para o campeonato por 1-0 e 3-0, sendo que no Estádio da Alagoa, o Fayal Sport venceu por 1-0.
Caso o Fayal Sport não vença este jogo, só festeja o título nesta jornada, caso o Flamengos não ganhe no seu reduto ao Cedrense, folgando o Clube Desportivo Lajense.

Este desafio, será incluído nas comemorações do 102º aniversário do Fayal Sport Club, estando agendado para as 15 horas deste domingo e conta com relato na Rádio Antena Nove.

Sem comentários: