segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Derrota caseira



No Estádio da Alagoa, Fayal Sport e Madalena mediram forças, num encontro a contar para a 15ªjornada do campeonato, naquela que foi a última jornada da terceira volta, restando apenas mais cinco jogos para a sua conclusão, com o Fayal Sport a entrar na fase decisiva na prova na liderança.

A jogar em casa, os verdes saíram derrotados por 2-1, permitindo assim a aproximação do Madalena na luta pela primeira posição. Foi um jogo um quanto atípico, atendendo que as condições atmosféricas se encontravam bastante adversas, prejudicando em termos técnicos o jogo.
Atendendo que estiveram frente a frente duas equipas que prevaleciam a posse e que apresentam uma dinâmica forte - sobretudo no último terço - face às condições climatéricas tiveram que modificar a sua forma de jogar e o Madalena acabou por levar a melhor, marcando um golo em cada parte, cabendo o tento do Fayal Sport ao médio João Costa Pereira, na sequência de uma grande penalidade.

Com este desaire, o Fayal Sport passa a ter cinco pontos de vantagem em relação ao segundo classificado, que passa a ser o Madalena, atendendo que o Lajense folgou nesta ronda. Quanto ao outro encontro desta jornada, o Flamengos recebeu e goleou o Atlético por 5-1.
O campeonato apenas irá retomar no final de Março, uma vez que agora irá regressar a Taça AF Horta, com o Fayal Sport a receber o Lajense no dia 10 de Março.



MELHORES MARCADORES

9 golos - Bruno Melo (Flamengos)

5 golos - DÉCIO FIALHO e JOÃO COSTA PEREIRA (FAYAL SPORT); Rui Godinho (Lajense)

4 golos - SABINO BORGES, GUSTAVO MELO e MARCO ANSELMO (FAYAL SPORT); Elias Róias (Atlético)

3 golos - RONALDO ALMEIDA (FAYAL SPORT); José Carlos, Renato Matos, Diogo Oliveira, Emerson Spencer e Luquinhas (Madalena); Hugo Leal e Filipe Melo (Lajense)

2 golos - ANDRÉ PEREIRA (FAYAL SPORT); Emídio Melo e Simão Lopes (Lajense); Nuno Ventura e Eduardo Cabral (Madalena); Rui Remédios, Ricardo Cordeiro e Milton Mota (Atlético); José Oliveira, João Dias, Luís Nava e Tiago Souto (Flamengos)

1 golo - Leonardo Teixeira, Miguel Oliveira e Dylan Madruga (Lajense); Diogo Silva, Fred Leão, Diogo Trindade e Miguel Jorge (Atlético); João Ávila, Sérgio Alvernaz e Edgar Silva (Flamengos); Ricardo Serpa e Fábio Oliveira (Madalena)

Sem comentários: