terça-feira, fevereiro 26, 2008

Sorteio da 2ªfase da Série Açores


Realizou-se esta tarde na sede da Federação Portuguesa de Futebol o sorteio para a 2ªfase do Campeonato Nacional da 3ªDivisão da Série Açores.
O Fayal Sport terminou a 1ªfase da prova em 9ºlugar com 16 pontos, o que possibilitou a equipa verde de disputar o Grupo B da Série Açores, tendo como adversários as equipas do Boavista de São Mateus, Santiago, Marítimo da Graciosa e Juventude Lajense.
Esta 2ªfase inicia-se no dia 2 de Março, com o Fayal Sport a jogar na ilha da Terceira frente ao Juventude Lajense, actual último classificado com 5 pontos.

Calendário Grupo B (primeira volta):

1.ª jornada (02/03/08)
Santiago – Marítimo da Graciosa
Juventude Lajense – Fayal Sport
Folga: Boavista de São Mateus

2.ª jornada (09/03/08)
Fayal Sport – Santiago
Boavista de São Mateus – Juventude Lajense
Folga: Marítimo da Graciosa

3.ª jornada (16/03/08)
Marítimo da Graciosa – Fayal Sport
Santiago – Boavista de São Mateus
Folga: Juventude Lajense

4.ª jornada (30/03/08)
Boavista de São Mateus – Marítimo da Graciosa
Juventude Lajense – Santiago
Folga: Fayal Sport

5.ª jornada (06/04/08)
Fayal Sport – Boavista de São Mateus
Marítimo da Graciosa – Juventude Lajense
Folga: Santiago

4 comentários:

Paulo Moreira disse...

a ver se ficam na 3ª

Carlos Faria disse...

Já agora porque nunca colocam os GRANDES SUCESSOS que tem sido os jogos de basquetebol feminino nesta página?
Aquelas desportistas, tal como no passado, estão a fazer um grande trabalho em prol do BOM NOME do nosso FAYAL SPORT CLUB.

FSC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FSC disse...

Caro geocrusoe,

Antes de mais obrigado pelo seu comentário e por ser um dos muitos visitantes deste blog.
Quanto ao basquetebol feminino por coincidência hoje já ia postar algo sobre essa matéria e tem toda a razão quando questiona a não colocação dos resultados do basquetebol, que dado bastantes alegrias ano após ao ano ao nosso Fayal Sport Club.

A razão essa é simples, por questões pessoais o meu tempo para me dedicar ao blog é praticamente nulo, como deve perceber este blog é todo feito e pensado por mim, logo depende apenas de mim a sua actualização e infelizmente até para o futebol não tenho postado como queria, mas em breve tudo voltará à normalidade, só que entretanto não será de estranhar que o blog esteja um pouco como tem estado nessas últimas actualizões, mas será uma questão de tempo e mesmo o basquetebol terá uma cobertura igual ou até superior que dei no ano passado e mesmo o ano passado penso, que procurei sempre destacar igualmente o basquetebol e não apenas o futebol.

Outro dos pontos, que pretendia para este blog era sobre a formação quer no futebol, quer no basquetebol, mas efectivamente esta temporada ainda não vai ser possível, uma vez que a disponibilidade não é muita e se o blog ainda se mantém actualizado sobre a equipa sénior do Fayal Sport em futebol, se deve mesmo ao facto de aqueles, que acompanham o blog e quererem saber o resultado do nosso FSC e terem praticamente o blog como único meio de informação, portanto por vezes é complicado, mas em prol do FSC e mesmo não ter tempo, tento sempre arranjar um tempo para actualizões.

Mas, sobre o basquetebol vou tentar divulgar sempre os resultados e principalmente dar destaque aos sucessos, mas por enquanto não será tlavez da maneira, que eu pessoalmente gostaria fazer e concerteza gostaria de ver.

Abraço