domingo, fevereiro 03, 2008

Fayal Sport Club comemora 99 anos


O Fayal Sport Club está de Parabéns. O Decano dos Clubes Açorianos completa neste sábado 99 anos de existência, estando somente a 1 ano de complementar o seu Centenário.
Esta data é bastante importante para a equipa verde, porque depois da comemoração do 99ºaniversário a partir de amanhã (domingo) se começará os preparativos para o Centenário do clube, que se aguarda com enorme expectativa, porque o Fayal Sport será o primeiro clube açoriano a chegar ao Centenário.

Parabéns ao Fayal Sport Club a todos os seus dirigentes, treinadores, jogadores, sócios e todos os simpatizantes, porque comemorar 99 anos não é para qualquer clube e nos dias de hoje um clube aguentar tantos anos como tem aguentado o Fayal Sport nem sempre é fácil, mas com dedicação e empenho tudo se consegue e esta determinação fará concerteza o Fayal Sport Club durar muitos e bons anos.

Parabéns Fayal Sport CLub a CAMINHO DO CENTENÁRIO!

6 comentários:

Anónimo disse...

excelentissimo sr. presidente do fayal sport club... quero desejar ao meu velhinho faial sport club a passagem de mais um aniversario desejando a esta grande familia verde, socios, dirigentes do velhinho faial sport club os meus sinceros parabems. Viva ao faial sport club dos nossos verdes loiros conquistados... muito obrigado sr.presidente e membros directivos deste adepto que em terras daalifornia nunca esquecera o seu lindo club que me assine. Fernando Oliveira [badao]

Paulo Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

muitos parabens ao fayal sport sao os meus desejos Ilidio de MELO antigo desportista!

Paulo Moreira disse...

Não são muitas as colectividades nos dias que correm a terem uma longevidade como a que o Fayal Sport Club alcançou. Por tudo isso, estão de parabéns todos aqueles que de forma directa fizeram e fazem parte da história deste clube.
Parabéns a todos.

Anónimo disse...

Depois do sr.otilious me xagar a cabeça la tenho que vir ca dar os parabens a esse clube tao especial para mim como é o Faial Sport Club..os açores sao sempre uma regiao especial para mim e com clubes como o faial ainda melhor..espero que esse nosso clube continue a dar alegrias aos socios e ca fico a espera para marcar presença no centenario...Força Faial!! \o/ otilious morre :X lool abraço

Anónimo disse...

Parabéns ao nosso velhinho Fayal Sport Club o Decano dos Clubes Açorianos e com uma história ímpar no desporto açoriano.
Um bem haja a todos vós e para o ano cá estamos para festejar o tão aguardado centenário.