domingo, novembro 18, 2007

Antevisão Sertanense-Fayal Sport

Amanhã pelas 13:30 (14:30 do continente) o Fayal Sport defronta na Sertã o Sertanense, equipa a militar na III Divisão Série D, ocupando nesta altura o 3ºlugar estando a 4 pontos do líder Unhais da Serra.
O Sertanense conta no seu plantel com 19 jogadores, sendo eles apenas nove portugueses e o resto jogadores estrangeiros e atendendo ao início da temporada, que vão efectuando a subida deverá ser concerteza um dos objectivos desta formação da Sertã.

Sertanense, que até ao momento no campeonato em nove jogos realizados, conta apenas com dois golos sofridos (e na 1ªjornada).
Para estar na III Eliminatória da Taça de Portugal, o Sertanense eliminou na Marinha Grande o Marinhense por 2-1 e na II Eliminatória eliminou igualmente fora o Fazendense por 2-0, após prolongamento.

Quanto ao Fayal Sport, amanhã faz história ao ser a primeira equipa da ilha do Faial a estar presente numa III Eliminatória da Taça, portanto tudo o que vier mais a seguir será inédito.
O favoritismo vai obviamente para o Sertanense, porque além de ser uma equipa, que está talves apostando em outros voos, joga em casa e perante o seu público não quererá ser eliminado frente ao Fayal Sport e ainda para mais a próxima eliminatória da taça já entram os clubes da Bwin Liga, logo há possibilidades de uma destas formações jogar frente a clubes de escalões superiores.

O Fayal Sport para estar presente nesta III Eliminatória da Taça, ficou isendo na I Eliminatória e na II Eliminatória recebeu e venceu o Juventude Lajense por 3-0.
O jogo será muito complicado para a formação verde, mas por certo os jogadores irão fazer de tudo para levar de vencida este obstáculo e mesmo ter chegado até aqui já foi muito bom, sonhar um pouco mais também será permitido.

Aos interessados em ouvir o relato desta partida, o jogo terá relato na Rádio Condestável, um jogo marcado para as 13:30 (horas dos Açores).

http://www.radiocondestavel.pt/

Sem comentários: